No nosso fórum de jogos, na seção "Chat e Conversa", frequentemente há pessoas compartilhando os jogos que jogaram. Um dia, eu acidentalmente descobri um jogo casual e social chamado "Crônica do Céu", que funciona na versão 5.0 e custa apenas 0 reais.
Primeiro, deixe-me falar sobre as características deste jogo.
Decoração de espaço — Mostre-se a qualquer hora e em qualquer lugar
Em Crônica do Céu, podemos facilmente nos transformar na aparência de qualquer lugar. Por exemplo, podemos voar livremente pelo continente Jiuzhou. Os jogadores podem voar livremente, apreciar as belas paisagens do céu e sentir a grandiosidade da natureza.
Voo livre — Visão de 360° em todas as direções
Além da diversão que o voo livre proporciona, a função de voo livre do Crônica do Céu torna os usuários apaixonados pelo jogo. A vista panorâmica de 360 graus permite explorar qualquer lugar e descobrir a beleza única que existe em nosso coração.
Roupas variadas — Combine centenas de roupas à vontade
No Crônica do Céu, podemos escolher roupas de duas formas: recebê-las gratuitamente ou comprá-las. Cada roupa tem seu design e estilo único, permitindo que você personalize conforme seu gosto. Se você gostar muito de determinado visual, pode compartilhá-lo como padrão base.
Encontros românticos — A sorte geralmente vem para quem tem coração
O Crônica do Céu está repleto de histórias românticas. Vamos entrar juntos nesse mundo fantástico! Aqui, você pode compartilhar esse sonho com amigos que pensam como você. E a sorte sempre vem para aqueles que são sinceros.
Verdadeiro social — Um olhar, uma eternidade!
No mundo do Crônica do Céu, também podemos encontrar muitos pets fofos e bestas divinas raras; esses são memórias compartilhadas com nossos amigos.
O Crônica do Céu funciona na versão 5.0 e custa apenas 0 reais. Quer você queira aprender as operações básicas do jogo ou fazer uma aventura, ele pode atender às suas necessidades. Jogando, você também pode aprender e aproveitar a vida.
Para todos, eu recomendo muito que experimentem o Crônica do Céu. Espero que você encontre aqui o seu próprio prazer e alegria.Se você ainda não teve contato com este jogo social casual, então eu recomendo fortemente que você dê uma olhada.