Guia de Iniciante: Uso Prático do Assistente de IA 7Tan
Ultimamente, tenho sido frequentemente atraído por este assistente de voz inteligente 'Xiaoqi'. Ele não só encontrou um bom amigo no meu celular, mas também pode me acompanhar e aos meus amigos nos jogos todos os dias! Hoje, deixa-me compartilhar algumas histórias interessantes que vivi ao usar essa função!
Processo de instalação
Após baixar e instalar o APP oficial da comunidade de jogos 7Tan, siga as instruções para concluir os passos de login e configuração. Primeiro, é necessário ativar o controle por voz, que você pode configurar através da loja de aplicativos integrada ao App.

Criar ambiente de chat
No campo "Pesquisar XX", digite o que você quer conversar, por exemplo, "Iniciar um jogo", "Ir para uma comunidade", "Pesquisar um jogo". Se precisar encontrar jogos relacionados, você pode clicar nos botões correspondentes, como "Ir para a comunidade" ou "Pesquisar XX".

Explorar o mundo do jogo
Depois de escolher o que conversar, podemos começar a explorar cada uma dessas opções. Primeiro, tente 'abrir Peace Elite' para aprender como usar e operar este popular jogo móvel.

Você pode encontrar o mapa do jogo, os elementos no mapa, e até mesmo pesquisar informações detalhadas sobre este jogo. Você também pode ver algumas funções e jogabilidades comuns dos jogos, como como comprar equipamentos, como atualizar personagens, etc.
Guias de jogos e aprendizado
Quando você começar a jogar, o assistente inteligente 7坛 fornecerá algumas estratégias e sugestões de jogos. Por exemplo, "abra Peacekeeper Elite" para ver "como escolher heróis inimigos" ou "encontrar um baú no mapa".

Além disso, também é possível obter informações detalhadas e guias sobre um determinado jogo móvel através de "Pesquisar XX (Pesquisar + nome do jogo)".
Interação e comunicação
Compartilhe seus jogos divertidos com outros usuários e responda na interface de chat. Isso não só ajuda a entender melhor as funcionalidades dos novos jogos, mas também ajuda outros jogadores a encontrar jogos que combinem com eles.

Atualizações e melhorias
Durante o uso, o assistente inteligente 7Tan continuará a otimizar seu conteúdo e fornecer atualizações com base no feedback dos usuários. Você pode verificar a qualquer momento os jogos populares mais recentes, funções e atualizações.
Resumo
“Xiaoqi” não é apenas um assistente de voz, ele também pode nos acompanhar para experimentar diversão e desafios nos jogos. Ao dizer “abrir Peacekeeper Elite”, eu posso aprender a como procurar tesouros e explorar o mapa. Agora, sempre que encontro usuários que querem conversar ou jogos novos para desbloquear, a presença de “Xiaoqi” se torna minha melhor escolha.
Por fim, espero que você também goste deste assistente de voz inteligente. A 'Comunidade de Jogos 7Tan' vale a pena experimentar!