Guerra dos Deuses - Anjo Caído Lúcifer
Peço-lhe pela segunda parte de Deus, por favor, diga-me se tiver alguma, obrigado. O primeiro guia simples, não uma versão de valor agregado, é trabalhar duro para ganhar dinheiro na fase inicial. Se você tiver dinheiro suficiente, vá até o comerciante oculto onde está o Rei Morcego e compre uma lâmina de 70 trovões. O BOSS será facilmente destruído na fase inicial. Preste atenção aos outros equipamentos! Caso contrário, você será morto pelo BOSS. No estágio inicial, é recomendado clicar na habilidade de segundo completo. Clique apenas em uma habilidade. Clique nele para o nível mais alto. Quando você for para a neve (esqueci o local específico), lute contra todos os lobos com asas. Atraia diretamente 5 ou 6 monstros. Use a habilidade de segundo inteiro para subir de nível rapidamente. Não há problema em atingir o nível 50 em 20 minutos. Você não precisa se preocupar em ficar sem magia. A atualização será recarregada automaticamente. Se você ainda tiver alguma dúvida, entre em contato comigo (o traje Thor nível 65 está no demônio do coração, a probabilidade de estourar o equipamento é relativamente baixa, seja paciente, posso matá-lo agora com um golpe plano). Esta é apenas a minha experiência de tocar a primeira parte. Se você não sabe, pode consultá-lo. Se você é um novato, por favor não me critique. Obrigado a todos.
Respostas (0)
— Todas as respostas carregadas —