Aviso de assuntos relacionados às atividades do grupo de análise de jogos para dispositivos móveis

O pôster original: Salve-me pequeno demônio Visualizações: 1867 Respostas: 11 Publicado em: 2011-10-07 19:59:15
De acordo com as palavras originais do Sr. Webmaster: "Permita que os membros que gostam de deixar comentários se juntem ao grupo de comentários. Os membros do grupo de comentários podem receber uma certa quantidade de moedas de ouro e diamantes como recompensa todos os meses. Todos os meses, alguns membros do grupo de comentários que trabalham mais são selecionados para recompensá-los com contas de telefone celular ou moedas Q. Isso pode encorajar mais membros a postar comentários." Amigos cuidadosos podem facilmente descobrir que a ideia de um grupo de comentários é semelhante ao conceito de família e pode ser considerado o protótipo de uma família. Com as melhorias do site, o lançamento do sistema familiar está chegando.
Xiao Cun já tem experiência na gestão de uma equipe de revisão de jogos para dispositivos móveis. Agora ele está trabalhando como equipe de análise de jogos móveis para o 7723. Ele tem confiança. Enquanto houver pessoas dispostas a participar, não haverá necessidade de se preocupar com a possibilidade de a bola de neve não crescer.
Este post não é um anúncio oficial, é uma prévia para dar uma ideia aos amigos duvidosos.
No futuro, nosso grupo selecionará um líder de equipe e um vice-líder de equipe. Esperamos que os amigos interessados ​​trabalhem duro e realizemos inspeções cuidadosas.
No momento, a equipe de comentários está temporariamente a cargo do agente Xiaocun
responder 🤍 0 📤 compartilhar coletar
Oba, oba!!
Todos devem ser ativos!!
Haha, parabéns parabéns
Muitos jogos não têm loja de mensagens de texto
Ah! Eu vou me esforçar!
Todos os meses, também selecionamos alguns membros do grupo de comentários que se esforçam mais para recompensá-los com créditos de celular ou Q币. Isso pode incentivar mais membros a postar comentários." — O que conta como esforço? Mil comentários? A gente consegue jogar mais de dez jogos por dia, postar mais de dez mil avaliações, mas infelizmente não gostamos de dinheiro. Para nós, ganhar uma medalha especial já é suficiente.
Hehe, eu também acho isso, apoio.
Hum... só tenho tempo nos feriados e aos domingos... nos outros dias tenho aula -_-#
Parece que eu não consigo entrar Eu sou estudante
Embora eu vá à escola, não tenho pouco tempo.
Ah, eu também sou estudante
— Todas as respostas carregadas —

Deixe uma resposta