7723 BUG sério!

O pôster original: Silêncio é reticência Visualizações: 294 Respostas: 10 Publicado em: 2011-10-08 07:31:34
Olá pessoal! Você acha que às vezes, quando fica online, a conta que você usa não é sua? É o número de outra pessoa! Vi a postagem de Xiao Cun ontem e a conta de Xiao Cun foi usada! Você pode dar uma olhada, a postagem dele é: uma carta aberta aos entusiasmados membros da 7723 Game Network! De vez em quando, todos trocam de avatar, perdem moedas de ouro e perdem as frutas da fazenda! Talvez outra pessoa tenha roubado sua conta! Você pode perguntar o que é isso? Eu diria que este é um BUG sério do 7723! É recomendado que o webmaster corrija o BUG grave do 7723!
responder 🤍 0 📤 compartilhar coletar
Por que eu não tenho nenhum problema? Hehe~
Hehe, só às vezes acontece!
Talvez a informação tenha sido vazada ao enviar o link novamente~Fale com o administrador do site.
Hehe, não existe tal coisa, minha conta também foi hackeada! Eu não enviei nenhum link!
Ah! Pessoal, vamos falar com o administrador, eu acho que ele deve resolver esse problema~
Diz-se que uma vez, ao responder a um post, acabou virando o ID de atendimento ao cliente 5...
Sim! Esse é o bug do 7723!
Ufa! O problema não é tão grave quanto o autor do post disse. A perda de moedas por membros ocorre raramente; na maioria dos casos, é porque os membros, ao responderem posts, acabaram vazando seu código de identidade ao enviar links. Alguns casos acontecem porque a senha era muito simples e foi quebrada.
Oh! Então é assim!
Hehe, eu também acho isso
— Todas as respostas carregadas —

Deixe uma resposta