Ano Novo, Novo Começo, desejo a todos um Feliz Ano Novo, muita saúde e tudo de bom! , em fevereiro de 2012, nossas atividades de análise de jogos 7.723 continuaram e moedas Q para chamadas telefônicas continuaram a ser distribuídas. . . Deixe que todos ganhem muito enquanto jogam! ! Espero que os internautas não percam!
Descrição da atividade:
1. Prêmios da atividade
1. Recompensa 30 yuans em contas de celular ou 30 moedas Q para 5 pessoas.
2. Recompense 20 moedas Q para vários nomes.
3. Recompense 10 moedas Q para vários nomes.
4. Recompense 500.000 moedas de ouro e diamantes e 500.000 moedas de ouro de membros, para várias pessoas.
5. Tornar-se membro do grupo de análise de jogos irá recompensá-lo com 200.000 moedas de ouro e diamantes e 200.000 moedas de ouro de membro no final do mês. (Estas são as recompensas básicas por participar do evento como membros da equipe de análise do jogo.)
Nota: Os números acima são determinados pelo número de pessoas participantes deste evento. Quanto mais gente participar, mais gente vai ganhar. Como não sabemos quantas pessoas participarão, ainda não decidimos a quantidade de prêmios.
2. Qualificações de participação
1. Se você ainda não é membro do 7723, registre-se primeiro como membro e insira o membro de registro gratuito .
2. Após concluir o cadastro de membro, responda "Quero participar!" nesta postagem. Se você se inscrever para se tornar membro do grupo de análise de jogos 7723, poderá participar das atividades do grupo de análise de jogos.
3. Membros antigos por favor respondam "Quero participar!" nesta postagem.
3. Regras de atividade
1. Depois de baixar e jogar seu jogo favorito no 7723, poste seus próprios comentários sobre o jogo na seção de comentários desse jogo. Os comentários devem ser feitos como membro para serem válidos.
2. Por favor, adicione o modelo do seu celular ao comentar, como: 5800.
3. Este evento é semelhante às atividades de comentários anteriores. A seleção também é baseada no número e na qualidade dos comentários. Aqueles com maior excelência ganharão o prêmio.
4. Use uma linguagem civilizada ao comentar.
5. Se um membro do grupo de análise tiver menos de 20 análises de jogos neste mês, sua participação no grupo de análise de jogos será cancelada e as recompensas dos membros serão deduzidas.
6. Este evento é supervisionado e gerenciado pelo líder da equipe de atendimento ao cliente@Cunwo (ID: 5), o líder da equipe está em silêncio (ID: 8382) e pelo vice-líder da equipe @月下@ (ID: 9753).
7. O evento acontece de 1º a 29 de fevereiro.
8. Independentemente de você postar análises de jogos novos ou antigos, desde que postadas neste mês, elas são válidas.
9. Não é permitido copiar comentários de outras pessoas e postar comentários falsos. Se for encontrado, você será desqualificado de participar.
Venha participar! Comente com força! Obrigado a todos pelo apoio de 7723!
Equipe de Gestão 7723
2012.2.2
O evento "Game Review Group" de fevereiro de 2012 já começou
Respostas (684)
Haha, cheguei primeiro no sofá....
Quero participar da atividade do grupo de comentários de jogos
Eu quero participar da atividade do grupo de reviews de jogos!
Hehe, parece que desta vez há muitos inimigos fortes. Cinquenta comentários já não são suficientes, então decidi postar setenta ou oitenta comentários. Se possível, quero postar cem comentários, ou até mais!
O webmaster pergunta, vale tanto jogos novos quanto antigos, ou é necessário que sejam jogos a partir de 1º de outubro?
Eu quero participar!!
Estou aqui para assistir à confusão, afinal meu celular não suporta Java
Quero participar da atividade do grupo de comentários de jogos
Eu quero participar!
Hehe, eu cheguei aqui em 1º de outubro e até agora já postei 17 comentários!
Eu sempre publico todos os jogos que joguei desde o passado até agora,
Eu quero participar!
Hehe, eu não vi antes que era um membro antigo, por isso quis atacar o novo membro! Agora que vi, claro que vou atacar o membro antigo!
Eu quero participar!
Eu quero participar!
Eu quero participar!
Sem jogos do meu gosto (O já) e sem dados, o que fazer
Eu quero participar…
Eu quero participar!
Como pode não me incluir!! Eu também vou participar!!
Carregar mais respostas