---
I. Introdução ao Jogo
Em um distante Oriente, um lugar chamado "Nove Céus" é protegido por um antigo e misterioso Som Celestial. Nesta terra, existem lendas secretas que ninguém conhece. "Eu Quero Cultivar" é um mundo 3D de imortais com batalhas em tempo real como característica principal. Os jogadores se tornam parte do céu e da terra, explorando livremente um mundo devastado por desastres, calamidades e monstros, alcançando glória com sua força.
II. Guias do Jogo
Construção de equipamentos no início: colete e derrote tesouros para melhorar os atributos básicos e a defesa do personagem. No final, use montarias espirituais e armas para aumentar o poder de combate.
Jogabilidade de fortalecimento: desafie BOSS, derrote masmorras e complete missões para obter mais recursos e pontos de experiência, desbloqueando novas habilidades.
História e eventos: explore mapas estelares de caça, cace bestas estelares e procure ruínas de antigos imortais, vivenciando histórias ricas e emocionantes.
---
III. Jogabilidade Interativa
Desafios diários: cada jogador tem uma chance diária de sorteio de dungeon e missão aleatória. Completando desafios, aumenta o nível do personagem.
Sistema de crescimento de personagens: colete experiência e atributos especiais, desbloqueie novas habilidades e atributos, fortalecendo o físico e a força do personagem.
Competição entre servidores: participe de PKs com outros jogadores, torneios competitivos, duelos de masmorras e sinta a emoção da competição.
---
IV. Eventos Especiais
Mapa estelar de caça: capture recursos de bestas estelares do vazio, desafiando BOSS e derrotando inimigos para aumentar a força de combate.
Amanhecer e anoitecer: entre em cenários definidos por diferentes horários, alternando entre o amanhecer e a noite e vivencie aventuras em diferentes cenários.
---
V. Características do Jogo
Modo de combate em tempo real: competições em tempo real, os jogadores podem enfrentar outros jogadores do mesmo mundo, aproveitando a emoção.
Alta taxa de conclusão de missões: completar um número certo de missões diárias para receber recompensas generosas, tornando-se o rei das recompensas.
Interação comunitária: publique conteúdo, participe de discussões, compartilhe experiências e aprendizados.
---
VI. Palavras Finais
"Eu Quero Cultivar" atrai incontáveis jogadores com seu conteúdo rico e jogabilidade única. Aqui, você embarcará em uma aventura emocionante em um mundo antigo e misterioso!
Venha fazer parte da nossa equipe e explore juntos este mundo cheio de maravilhas!
---