No campo dos jogos para celular, cada jogador é uma história. Desde a primeira versão para um jogador de 『Espada e Magia』 até 『Aventura Infinita』 de hoje, cada geração tem sua própria história e contexto únicos, e o mais emocionante de todos são aqueles pontos de virada históricos.
O jogo que vamos recomendar hoje é "Aventura Infinita". Este é um jogo de estratégia em grande escala redesenhado, que desde seu lançamento em 1986 tem sido visto como a linha divisória entre a escuridão e a luz, e agora foi reinterpretado como uma história irresistível. No jogo, os jogadores podem combinar livremente habilidades e equipamentos, assumindo o papel de seis diferentes aventureiros profissionais, lutando contra inimigos, procurando tesouros, evoluindo e derrotando as forças das trevas que dominam os continentes...
O novo jogo endossado pelo ancestral famoso Wang Jingze na história: Aventura Infinita
A história nos bastidores de 'Aventura Infinita'
Durante o processo de desenvolvimento de "A Grande Aventura Sem Fim", tive a sorte de conhecer muitos heróis nos bastidores deste jogo. Era em 2015, quando eu acabara de me formar no ensino médio e ingressar na universidade. Naquela época, você talvez ainda estivesse confuso com a escolha dos estudos, mas no seu primeiro dia de aula, fiquei profundamente atraído por este jogo.
O designer do jogo é a Xiamen Qingci Cultura e Comunicação Co., Ltd., cuja filosofia central é 'criar uma experiência de jogo real e agradável para os jogadores'. De certa forma, isso remonta à melodia do clássico rock de 1986 'Let It Go'. Isto não é apenas um produto de entretenimento, mas também uma forma de prestar homenagem ao passado.
Este jogo tornou-se uma obra emblemática na história porque seu design foi inspirado na antiga versão de "Floresta Sombria". Essa referência não apenas reflete a filosofia de design do criador, mas também revela as emoções reais e a história de fundo do desenvolvimento do jogo.
Introdução ao jogo
《Aventura Infinita》 é um novo jogo endossado por Wang Jingze, cuja história por trás é baseada na experiência do jogo da versão antiga de 《Império Demoníaco》. A configuração dos personagens no jogo é muito rica, cada classe possui suas próprias habilidades, equipamentos e características únicas. Além disso, todo o cenário também é muito retrô, cada detalhe transmite a atmosfera do passado.
Plataforma de execução e custos
Este é um aplicativo móvel gratuito e suportado. Se você é um amante de jogos e deseja ter acesso mais fácil à sua experiência de jogo, então 'Aventura Infinita' é uma boa escolha.
Avaliação
No verão de 2015, na sala de aula da universidade, tive a sorte de testemunhar o processo de design e desenvolvimento deste jogo. Quando eu combinava livremente habilidades e equipamentos no jogo, meu coração se enchia de empolgação e expectativa. E quando vi Wang Jingze aparecer como o embaixador do jogo, com aquele rosto cheio de humor e aquele amor pelo mundo do jogo, toda a sala se tornou mais animada.
Agora parece que 'Aventura Infinita' não é apenas um jogo, mas também uma exibição da história e da cultura. Ele me fez entender aquelas histórias esquecidas pelo tempo, aqueles tempos de glória passados. Neste mundo cheio de incertezas, 'Aventura Infinita' é sem dúvida um jogo capaz de atravessar o tempo e impactar o coração dos jogadores.
Resumo
『Aventura Infinita』 é, sem dúvida, um caso clássico da versão antiga de 『Império das Trevas』. Este jogo não apenas se encaixa perfeitamente no design visual do original, como também apresenta elementos inovadores distintos na escolha de personagens e na estratégia. Quer você ame estilos antigos ou expressões modernas, este jogo vale a pena experimentar.
Agora, eu vou recomendar este jogo "Aventura Infinita" aos meus colegas, espero que vocês gostem deste jogo, porque ele não é apenas um jogo, mas também uma reflexão e preservação da história.
Desejo a todos se divertirem!