图片
Olá a todos, eu sou um irmão/irmã mais velho(a) que ama jogos de verdade! Recentemente, um dia, enquanto jogava um jogo chamado “Eu Amo Esconde-Esconde”, fiquei cativado(a) pela sua configuração interessante e gráficos. Este jogo não só possui um elenco diversificado de personagens e um enredo divertido, como também permite aos jogadores sentir de forma imersiva um pequeno mundo de fantasia.

1. História de fundo:
No jogo, há uma garotinha chamada Lingling, que sempre gosta de se esconder em seu pequeno quarto. Quando os adultos vão procurar alguém, ela se esconde e depois usa seu pincel para desenhar vários personagens fofos na parede. Se encontrar um adulto(a) importante, eles se escondem juntos para evitar perigos.
O protagonista deste jogo é um tio misterioso, vestido com um manto luxuoso, que possui grandes olhos brilhantes e um longo bigode branco. Sua aparição sempre desperta uma curiosidade inexplicável nos jogadores. Diz-se que no mundo de esconde-esconde, os adultos frequentemente aparecem de repente à frente dos jogadores; ao tocar neste tio ou tia, eles ficam rapidamente assustados.

2. Jogabilidade:
Este jogo utiliza o modo “esconde-esconde”. Os jogadores devem tocar na tela do celular para controlar Lingling e evitar a varredura dos adultos importantes. Quando Lingling encontra uma tia importante, ela rapidamente se esconde para evitar ataques. Se descobrir outro tio ou tia importantes, precisará reagir rapidamente e se esconder dentro de um copo de dados designado para desviar a atenção deles.

3. Outros minijogos:
Além do “esconde-esconde”, o jogo também possui outro minijogo chamado “Adivinhe os Dados”. Os jogadores precisam se esconder dentro de copos de dados atribuídos; se encontrarem um número dentro de um copo, o jogo nesta rodada será perdido! É um jogo que realmente testa a rapidez e a habilidade de reação.

4. Conclusão:
Embora o modelo de cobrança deste jogo seja gratuito, o enredo e a configuração dos personagens são realmente atraentes. No jogo, você não apenas aproveita um mundo de aventura único, mas também pode aprimorar suas habilidades através de diferentes desafios. Quer seja fugindo dos adultos, quer evitando a varredura das tias, sua jornada de jogo se torna muito mais divertida.

Estas são as recomendações que compartilhei em um fórum de jogos sobre “Eu Amo Esconde-Esconde”.Espero que isso possa trazer um pouco de inspiração e diversão para todos.

Se você gostou, me dê um like!