Ultimamente, estive jogando "Escape Room 16: Ruínas do Templo", e este jogo realmente traz uma sensação de relaxamento. No entanto, ele realmente superou minhas expectativas.
O conceito básico do jogo "Escape Room" é que você fica preso em uma sala aparentemente comum e precisa resolver todos os mecanismos para desbloquear a próxima missão ou encontrar a saída através de pistas escondidas.
No entanto, o design deste jogo me fez sentir uma certa pressão. O sistema de microtransações do jogo é frustrante. Ele não apenas exige que você gaste muito dinheiro para comprar equipamentos, mas também para adquirir itens raros e armas avançadas, além de coletar itens misteriosos.
Eu já publiquei um artigo em um fórum sobre "Escape Room 16: Ruínas do Templo", compartilhando alguns problemas irritantes que encontrei enquanto jogava. Por exemplo, a velocidade de execução do jogo não é ideal, tornando a experiência do jogador bastante ruim; além disso, a qualidade gráfica do jogo não é alta, e em alguns níveis você só consegue ver um contorno mínimo.
Eu já reclamei sobre por que esse tipo de jogo de escape room sempre consegue atrair tantos usuários. Será que eles realmente sacrificaram a qualidade geral do jogo só para buscar pontuações altas?
Além disso, embora o custo do jogo não seja alto, ele realmente me surpreendeu. No segundo dia após baixar o jogo, eu já estava me arrependendo da minha escolha. Agora vejo que o valor deste jogo é muito maior do que o seu preço.
Fico realmente surpreso com a popularidade deste jogo, especialmente para aqueles que gostam de explorar e resolver enigmas. Ele oferece uma experiência de jogo leve e agradável, e mesmo enquanto joga, você pode se sentir relaxado.
No geral, "Escape Room 16: Ruínas do Templo" é um jogo de puzzle de altíssima qualidade. Embora o sistema de microtransações seja pesado, os recursos que você investe realmente valem a pena. Se você também quiser experimentar, por que não baixar e testar por si mesmo?