Tela:
O jogo de Wukong 2 ainda adota o estilo da versão Q. O protagonista, demônio, banshee, chefe e outros designs de personagens adotam imagens novas e fofas. Além disso, a produção de cenas e efeitos especiais também é única, incluindo florestas montanhosas envoltas em névoa e águas correntes, o fundo do mar profundo e enevoado, a escaldante Montanha das Chamas e o misterioso e aterrorizante mundo dos demônios. . . A criação da atmosfera da cena pode ser descrita como uma obra-prima de um jogo 2D; os efeitos especiais de ataque com arma também complementam perfeitamente a operação combinada; o que precisa ser destacado são os efeitos especiais de habilidade, atributos mágicos poderosos e efeitos especiais de movimentos lindos, que demonstram plenamente a vastidão dos poderes mágicos do Rei Macaco. Sistema: Sistema de transformação, sistema de conflito de atributos e sistema de combinação são os recursos do jogo, que melhoram muito o senso de operação, entretenimento e experiência de jogo do jogo. Como jogo de ação para celular, é realmente uma obra-prima. Interface de operação: O design da IU do jogo é baseado no estilo da mitologia chinesa, fadas e demônios, e todos os aspectos da operação do telefone móvel são levados em consideração. Independentemente da compra e venda de adereços, forjamento de equipamentos, decomposição, informações de missão e outros módulos, todos eles são projetados da forma mais humana. A aplicação de diversas operações e sistemas é simples e clara. Enredo: O enredo de Wukong 2 não é grandioso, mas tem muitos destaques atraentes. O diálogo é engraçado e interessante, os personagens são únicos e o final do jogo é bastante inesperado. Operação:
Wukong 2 absorve totalmente as características dos jogos de ação arcade e leva totalmente em consideração as características operacionais dos teclados de telefones celulares no design, introduzindo um sistema de combinação exclusivo. Combos em vários estágios, perseguição flutuante, ataques à distância e outros elementos tornam o jogo uma experiência de nível arcade, mesmo quando operado em um telefone celular. Análise geral:
Com um bom senso de ação arcade, estilo de arte requintado da versão Q, muitos elementos de coleção e forjamento, enredo engraçado e longo processo de jogo, como um jogo de ação em uma plataforma móvel, Wukong Legend 2 ainda é cheio de entretenimento. Esta é minha primeira análise de jogo feita por mim mesmo (demorou muito)! Se houver algum problema com a postagem, mencione e eu corrigirei! Por fim, obrigado a todos pelo apoio do 7723!
Análise do jogo criado por você mesmo "True Journey to the West - The Legend of Wukong 2"
❮
❯
Respostas (3)
Hehe, eu queria enviar 7 imagens de 'Verdadeira Jornada ao Oeste - A Lenda de Wukong 2', mas o post só permite enviar no máximo 5 anexos!
Amanhã será publicado o guia e a avaliação do jogo Assassin's Creed – Julgamento da Alma! Fique ligado!
Para ser honesto, Irmão Silencioso... você não precisa gastar esforços mentais, aquela palma imortal grandã grandã grandã grandã não vale a pena fazer um guia...
— Todas as respostas carregadas —