图片
Resumo do jogo: Um jogo sandbox no qual você pode liberar totalmente sua imaginação, criando e construindo objetos, construindo edifícios únicos, explorando montanhas e rios, e descobrindo um mundo vasto. Personalize livremente seu próprio mundo de jogo e inicie qualquer tipo de jogabilidade que desejar. O que você quer jogar, você encontra aqui! Sandbox Mini Mundo oferece a você possibilidades infinitas de criação!
Muita ênfase em microtransações?
No jogo, fui incomodado pelo modelo de pagamento frequente conhecido como “microtransações”, especialmente no novo jogo de aventura sandbox "Sandbox Mini Mundo".
Neste jogo, os jogadores precisam gastar uma certa quantidade de moeda para desbloquear e melhorar habilidades, a fim de obter mais equipamentos e itens. Mas esse processo não é fácil, cada nível desbloqueado pode ser um grande desafio, e você precisa gastar muito tempo aprendendo novas habilidades e mecânicas. Além disso, se escolher diferentes histórias principais, o valor pago a cada vez pode variar bastante.
Em termos de experiência, "Sandbox Mini Mundo" dá uma sensação extremamente emocionante, mas achei que o modelo de microtransações aqui é muito pesado. Acho que isso representa uma competição injusta. Para os desenvolvedores, a tarefa é permitir que os jogadores tenham uma boa experiência sem sentirem pressão. Lamento minha escolha; se houvesse um limite de pagamento mais alto, talvez este fosse um jogo realmente valioso para se jogar!
No entanto, se seu orçamento for limitado ou se sua meta não for obter grandes recompensas através de altos gastos, "Sandbox Mini Mundo" pode já ser a escolha desejada. Mas, para os jogadores que buscam desafios, acredito que o modelo de microtransações deve ser justo, permitindo que cada jogador encontre prazer e satisfação no jogo.
Conclusão
No geral, "Sandbox Mini Mundo" é um jogo que vale a pena experimentar. Embora o sistema de pagamentos possa causar pressão, acredito que, se for encontrado um equilíbrio adequado, este jogo se tornará um tesouro raro entre muitos jogos! Se você ainda não experimentou, agora é a sua oportunidade!