Neste momento especial, trazemos a todos uma notícia emocionante! Hoje, vamos juntos iniciar nossa nova aventura, o mundo imortal 3D de Xianxia de 'Eu Quero Cultivar a Verdade'!
Título:
Nome do jogo: Eu Quero Cultivar a Imortalidade (Começando com 1 milhão de moedas do jogo)
Introdução ao jogo:
‘Eu Desejo Cultivar a Verdadeira Imortalidade' é um mundo de xianxia em 3D. O jogo adota um modo de combate em tempo real, onde os jogadores interpretam cultivadores que, ao competir com bestas demoníacas do céu e da terra, formam espontaneamente suas próprias forças, resistem a desastres naturais e humanos, e enfrentam regiões exteriores devastadas por bestas demoníacas. Aproveitando o poder do céu e da terra, realizam mais possibilidades.
Conteúdo principal:
Bem-vindo a um mundo cheio de fantasia, aventura e aprimoramento de habilidades! Para comemorar o lançamento da nova versão de "Eu Quero Cultivar a Verdade" no mundo 3D dos imortais, ofereceremos aos jogadores muitos benefícios no jogo e experiências de atividades!
Guia para iniciantes: Caros grandes mestres, parabéns por se tornarem os primeiros usuários de "Eu Quero Cultivar a Verdade"! Comecem agora a aventura neste novo mundo! Por favor, adicionem equipamentos iniciais, missões e todas as permissões necessárias da guilda em 【Minhas Configurações】. Comecem agora a coletar recursos, obter materiais de alquimia e desbloquear habilidades misteriosas.
Evento por tempo limitado: Para agradecer o apoio dos jogadores, realizaremos um evento por tempo limitado, recompensando novos e antigos usuários por meio de sorteios e tarefas.
Desafio diário: Todos os dias haverá um desafio limitado no tempo, e os participantes podem obter equipamentos extras, espíritos animais ou animais míticos. Completar esses desafios com amigos pode desbloquear mais recursos e experiências de jogo.
Benefícios da guilda: Não importa se você é um grande herói ou um pequeno soldado, todos podem se juntar à sua guilda! Dentro da guilda, você pode obter roupas exclusivas e recompensas generosas. Além disso, a cada objetivo alcançado, você ganhará uma oportunidade de entrar na guilda.
Receba equipamentos gratuitamente: Todos os itens como brinquedos, armas e equipamentos podem ser obtidos gratuitamente, incluindo equipamentos básicos, armaduras, óculos de proteção e muito mais!
Oferta imperdível por tempo limitado: Após iniciar o evento 【Desafio do Novato】, os jogadores podem desfrutar de 10% de tempo de jogo gratuito por dia durante períodos de tempo específicos. No jogo, busque várias recompensas, experiência e novas habilidades.
Comunicação da guilda: Ao final de cada dia haverá uma transmissão ao vivo, para os jogadores trocarem experiências, compartilharem conhecimentos e discutirem estratégias e habilidades.
Atualização do pacote de benefícios:
De 1º de janeiro a 31 de janeiro de 2023: Adicionada a funcionalidade de aumento de atributos de personagem em [Minhas Configurações], melhorar as habilidades do personagem concederá recompensas adicionais de equipamentos e habilidades.
Eventos especiais: Para ajudar os jogadores a avançarem para o próximo nível, também preparamos algumas atividades de sorteio especiais e atualizações de decks por tempo limitado. Fiquem atentos!
Agradeço a todos pelo apoio e participação!
—Equipe de 'Eu Quero Cultivar a Verdade'—
---
Esperamos que este aviso de evento traga felicidade e boa sorte a todos! Se houver qualquer dúvida ou precisar de mais assistência, por favor, entre em contato com nossa equipe de atendimento ao cliente a qualquer momento.
#BenefíciosDoJogo #MinhasConfigurações #MissõesEDungeons #ExperiênciaDeDesafio #JogabilidadeDeGuilda