图片
No jogo "Xianyu Qiyuan", uma das características que mais gosto é o "retorno à essência do jogo". Sempre que encontro masmorras ou missões super difíceis no jogo, não consigo evitar de pegar meu celular para registrar as conquistas que obtive.

Mas você sabia? Este jogo é realmente caro! O modelo de cobrança é jogar de graça, mas o tempo total de jogo por dia é de cerca de 12 horas. Por que isso?

A primeira razão é que "Xianyu Qiyuan" é um jogo mobile por turnos, o que significa que você só pode usar ouro e nível do jogador para jogar. E meu jogo depende principalmente de matar monstros para subir de nível, ganhar equipamentos e obter recursos econômicos como ouro.

Então, cada vez que ganho ouro neste jogo, uso para aumentar minhas habilidades, mas ao mesmo tempo tenho que gastar muito tempo todos os dias jogando. Isso é realmente o estilo de jogo de "Xianyu Qiyuan"!

A segunda razão é que este jogo tem um pequeno sistema chamado "chocar ovos", que faz você coletar diferentes tipos de bestas divinas ou bebês mutantes como recompensas. E esses pequenos também só podem ser obtidos derrotando certos personagens ou cumprindo algumas condições.

No entanto, você não precisa se preocupar, eu consigo ganhar bastante ouro todos os dias para aumentar o nível e as habilidades do meu personagem! Além disso, este sistema oferece vários tipos de desafios, permitindo que você se desafie constantemente, tornando o jogo mais interessante!

A terceira razão é que este jogo também tem uma função chamada "lista de contatos sociais". Desde que sua equipe realize negociações com outros jogadores com sucesso, você pode obter algumas recompensas econômicas como compensação.

E essas recompensas extras podem ser usadas diretamente no nível do seu personagem ou em equipamentos, assim você pode subir de nível ou obter mais recursos com mais facilidade.

Em resumo, embora este jogo seja gratuito, quando você consegue melhorar suas habilidades e experiência através desse sistema simples, sem dúvida é uma boa escolha. Mas agora? Ainda estou um pouco preocupado com vários bugs no jogo!