Nos últimos mais de dez anos, quase todos os finais de semana eu reservei algum tempo para jogar com aqueles meus velhos amigos, que são todas as minhas memórias de infância e melhores lembranças. Alguns dos jogos que mais sinto falta são 'Dream Supermarket', que não só foi meu companheiro de infância, mas também um dos melhores momentos que vivenciei nos jogos.
《Supermercado dos Sonhos》 é um jogo de simulação de gerenciamento de supermercado com estilo de arte em Q, que combina gerenciamento e construção. No jogo, você pode desfrutar da diversão de administrar seu próprio supermercado de sucesso, projetar seus produtos, otimizar a disposição das prateleiras, aumentar as vendas de produtos atraindo clientes e até criar uma rua comercial com estilo único, experimentando a diversão de ser um magnata dos negócios!
Características do jogo: 【Construa seu próprio supermercado】 Experimente a diversão de gerenciar um supermercado, comprando e colocando produtos nas prateleiras, aumentando o valor dos produtos, expandindo o nível do supermercado e atraindo mais clientes! Plataforma de operação: 5.0 Jogo cooperativo multijogador em grande escala
Para mim, 'Supermercado dos Sonhos' não é apenas um jogo, é uma lembrança da minha vida passada, uma cena sobre a passagem do tempo e reencontros com amigos. Toda vez que pego o celular, posso ouvir minha própria voz de quando era jovem, uma época em que a vida estava cheia de sonhos e risadas.
Quando eu estava na universidade, sempre encontrava muitos colegas na livraria. Aquelas jogos eram como livros de histórias, registrando os momentos maravilhosos que passamos juntos. A história de "Supermercado dos Sonhos" também se tornou uma de minhas lembranças, fazendo-me desenvolver um profundo amor pelos jogos.
Nas últimas décadas, "Supermercado dos Sonhos" passou por inúmeras atualizações e modificações, mas seu conceito de design nunca mudou. Sua característica é combinar simulação de gestão e construção em uma só experiência, permitindo que os jogadores se envolvam pessoalmente na administração de um supermercado simulado. Eu gosto especialmente da função de interação comunitária rica em "Supermercado dos Sonhos", que permite colaborar com outros jogadores e enfrentar chefes juntos.
A linha de história do jogo também é muito rica, cada nível do jogo está cheio de mistério e diversão, você pode, completando diferentes tarefas e desbloqueando novos itens, buscar tesouros escondidos ou participar de outros jogos interessantes. Cada quadro, cada diálogo, me faz sentir como se eu estivesse em um mundo virtual.
De modo geral, 'Supermercado dos Sonhos' é um dos jogos clássicos que joguei na minha infância. Ele não apenas me deixou viciado, mas também me fez encontrar minha própria diversão no jogo. Sempre que volto àquela época, lembro-me das imagens e sons familiares, com o coração cheio de nostalgia e felicidade.
『Supermercado dos Sonhos』 não é apenas um jogo, é uma reflexão sobre a minha vida passada, uma homenagem às boas lembranças. Eu gosto de colocá-lo em jogos com o tema 'nostalgia', porque ele me traz sentimentos calorosos, permitindo que eu encontre um pouco de alegria e conforto mesmo em uma vida de ritmo acelerado.
《Supermercado dos Sonhos》adota principalmente um estilo visual fofo em versão Q, combinando gerenciamento e construção, fazendo-me sentir como se estivesse em um mundo virtual, experimentando a doçura de administrar meu próprio supermercado de sucesso. Agora faz muito tempo que não jogo este jogo, mas quando abri o celular novamente, todas aquelas cores na tela, os modos de jogo e diversas formas de jogar me fizeram lembrar daqueles dias felizes e coloridos.
“Supermercado dos Sonhos” — um companheiro da minha infância, e também um retorno para mim nos jogos.
---
Espero que este pequeno texto possa trazer a você uma sensação diferente. Se houver outros pontos que precisem ser modificados, por favor, me avise a qualquer momento.