Neste versão de vinte anos atrás, eu frequentemente sinto falta daqueles jogos clássicos e IPs. Eles são como os brinquedos com os quais brincávamos quando crianças, aquelas imagens, efeitos sonoros e histórias estão profundamente gravadas em meu coração. Hoje, quero apresentar a vocês um jogo clássico que até hoje ainda é difícil de esquecer — "Zao Meng Xi You Wai Zhuan" (造梦西游外传), que na época foi realmente inesquecível.
Este jogo atraiu inúmeros jogadores com seu estilo artístico refinado e enredo rico. No jogo, são recriados personagens e lendas clássicas da história chinesa, cada cena cheia de detalhes vivos, como Sun Wukong sendo reverenciado como "O Macaco de Seis Ouvidos"; sua armadura parece um enorme dragão, transmitindo uma sensação de destemor. Toda a história está cheia de aventuras e encontros fantásticos — assim como "Jornada ao Oeste", "Zao Meng Xi You Wai Zhuan" também adota essa visão de mundo fantástica.
No design do jogo, "Zao Meng Xi You Wai Zhuan" também apresenta um alto nível de desempenho. Ele não é apenas um simples jogo de ação em plataforma lateral, mas uma perfeita combinação dos modos MOBA (Estratégia Online Multijogador) e RPG (Jogo de Interpretação de Personagem). Os jogadores podem mover seus personagens livremente, escolher rotas adequadas no mapa mundial para batalhar, juntar-se a suas equipes no campo de batalha e comandar suas equipes em várias operações. Esse estilo de jogabilidade variada torna cada partida cheia de desafios.
Além da estética e da técnica, "Zao Meng Xi You Wai Zhuan" também suporta competições online multiplayer. Cada batalha possui modos e regras únicas, como batalhas em equipe, confrontos individuais ou guerras contra chefes. Tudo isso aumenta a diversão e a interatividade do jogo, permitindo que todos experimentem a alegria do trabalho em equipe.
A razão pela qual este jogo desperta minhas memórias é que ele combina perfeitamente a cultura tradicional chinesa com elementos da cultura pop moderna, além de nos mostrar personagens e histórias históricas que antes desconhecíamos. Ele não é apenas um jogo, mas uma saudade das experiências que compartilhamos no passado, permitindo-nos revisitar esse tempo distante e sentir aquelas memórias vindas de épocas passadas.
Portanto, se você também ama os dias passados, ou está procurando uma experiência de jogo cheia de nostalgia, então "Zao Meng Xi You Wai Zhuan" certamente é a sua escolha perfeita.Não é apenas um excelente jogo de plataforma, mas também uma herança de cultura e história. No mundo de 'Zao Meng Xi You Wai Zhuan', podemos viajar no tempo e explorar diferentes mundos, e a beleza e as maravilhas desses mundos são impressionantes. Estou muito ansioso para que este jogo proporcione uma experiência mais rica aos jogadores, e também espero que todos encontrem nele inspiração, descobrindo sua própria diversão neste colorido mundo de jogos. Por fim, que 'Zao Meng Xi You Wai Zhuan' continue a acompanhá-lo, para que nossos encontros entre passado e presente prolonguem nossa história por ainda mais tempo!