Eu acho que este jogo é muito complexo.
A configuração de jogo é razoável, e os efeitos visuais do jogo também são muito bons.
Mas alguns elementos parecem excessivamente simples e repetitivos.
No geral, eu gosto muito de "Noite do Kung Fu", espero que ele continue mantendo alta qualidade!
Problema: o design do sistema de cartas do jogo precisa ser melhorado.
Esta ideia vem da minha própria experiência.
Acho que poderia considerar a adição de mais tipos de cartas para aumentar a dificuldade do jogo. Tal mudança ajuda a equilibrar a profundidade da estratégia e da tática.
Como outros usuários comentam sobre este jogo?
Alguns jogadores sentem que é muito complexo, enquanto outros preferem um estilo de design mais simples.
O que você acha do jogo "Noite do Kung Fu"?
A configuração de jogo é razoável, e os efeitos visuais do jogo também são muito bons.
Mas alguns elementos parecem excessivamente simples e repetitivos.
Acho que poderia considerar a adição de mais tipos de cartas para aumentar a dificuldade do jogo. Tal mudança ajuda a equilibrar a profundidade da estratégia e da tática.
Como outros usuários comentam sobre este jogo?
Alguns jogadores sentem que é muito complexo, enquanto outros preferem um estilo de design mais simples.
O que você acha do jogo "Noite do Kung Fu"?
Continuarei recomendando este jogo aos meus amigos e compartilhando minhas jogadas e estratégias favoritas.
Se você tiver outras sugestões ou ideias, por favor, me avise.
Problema: o design do sistema de cartas precisa ser melhorado.
Esta ideia vem da minha própria experiência.
Sinta-se à vontade para compartilhar sua opinião abaixo!