图片
Recentemente, joguei alguns jogos, mas parece que poucos conseguem se comparar ao que estou jogando agora. Este jogo é o meu favorito, e não posso deixar de compartilhar minha história.

P5X é um JRPG de aventura em cidade de outro mundo, licenciado oficialmente pela SEGA, supervisionado e com profundo envolvimento da ATLUS, e desenvolvido pela Perfect World Games. Durante o dia, aqui eu sinto a vida urbana moderna e estilosa junto com o cotidiano de romance juvenil, e depois da escola me transformo em um elegante ladrão de palácios para roubar tesouros, experimentando uma vida dupla!

Em "Persona: Shadow of Night" (女神异闻录:夜幕魅影), você é um jogador poderoso — você possui o personagem colaborativo limitado de 5 estrelas “Iori Junpei”. O sistema de batalha deste jogo é muito bem desenhado, permitindo que os jogadores utilizem poderes e habilidades entre os personagens para enfrentar inimigos fortes.

Durante meu gameplay, encontrei alguns jogos frustrantes. Alguns tinham interfaces muito complexas, e eu não gosto desse tipo de design. E alguns tinham roteiros arrastados, o que me deixava confuso.

Mas, no geral, "Persona: Shadow of Night" é um jogo muito bom, oferecendo uma visão de mundo interessante e uma história rica. Os efeitos sonoros e os gráficos do jogo são ótimos, permitindo que os jogadores sintam o charme do anime.

Se você também gosta desse tipo de jogo, recomendo fortemente que experimente.