图片
Quando falamos sobre jogos, sempre lembramos das memórias de infância daquela época. Lembro que meu jogo favorito quando era criança era "Aperte o parafuso, não consegue tirar o prego", que foi um dos jogos de celular mais legais que joguei. Naquela época, eu não era bom com computadores, mas estava muito interessado em mecânica e eletricidade, e frequentemente tentava aprender alguns conhecimentos básicos jogando jogos.
Este é um jogo de quebra-cabeça que combina o clássico com o moderno. A mecânica principal do jogo é muito simples — uma tábua de madeira está presa dentro de uma caixa, e então você precisa remover os parafusos da caixa para soltar a tábua. Esse processo não apenas testa minha capacidade de observação e raciocínio lógico, mas também me faz sentir o prazer do trabalho manual.
Introdução ao jogo
‘Parafusar sem conseguir puxar o prego', lançado pela Shenyang Zongyi Technology Co., Ltd., é um jogo de quebra-cabeça especialmente projetado para usuários de celulares. Ele não só possui gráficos inesquecíveis, como também incorpora diversos elementos tecnológicos, combinando artesanato tradicional com tecnologia moderna, proporcionando aos jogadores uma experiência totalmente nova.
O jogo funciona na versão 5.0, suportando múltiplas plataformas, incluindo sistemas Android e iOS. Este jogo utiliza gráficos em alta definição, com cores vibrantes e detalhes realistas. Além disso, a música de fundo do jogo também lembra o jogo "Boneco de Madeira" que jogávamos na infância, e esse tipo de design, sem dúvida, aumenta a imersão no jogo.
Ambiente de execução
Sistema: 5.0
Tipo de jogo: Quebra-cabeça
Desenvolvedor: Shenyang Zongyi Technology Co., Ltd.
Tipo: Nenhum
Tempo de atualização: atualização imediata, sem necessidade de upgrade
Período de atualização: irregular
Interesses e regras
O jogo tem quatro fases, e ao completar uma fase você desbloqueia a próxima. Em cada fase, o jogador precisa mover os parafusos para soltar a tábua de madeira. A dificuldade das fases aumenta gradualmente, permitindo que você sinta o processo de crescimento do simples ao complexo.
Descrição do canal
O segmento "Sete Dimensões" de 'Apertando Parafusos e Desparafusando Pregos' recomenda especialmente este jogo para todos e deu uma avaliação muito alta. Este jogo não é apenas uma homenagem às técnicas artesanais tradicionais, mas também uma forma de expressão inovadora da tecnologia moderna.
Preço e link para download
Este jogo atualmente não possui informações de preço claras, nem fornece um link direto para download. No entanto, você pode obter informações oficiais sobre o jogo e instruções detalhadas de download através do link a seguir:
Site oficial
Baixar versão para Android
Resumo
《Aparafusar sem conseguir puxar pregos》 não é apenas um jogo, ele também carrega uma virtude tradicional — o trabalho manual. Através deste jogo, podemos aprender paciência e perseverança, ao mesmo tempo em que sentimos a perfeita combinação de tecnologia e arte.
Se você estiver interessado nesse tipo de jogo, por que não baixá-lo e experimentar por conta própria? Quem sabe um dia você também se tornará uma pessoa que ama resolver enigmas tanto quanto eu!