图片
Muito tempo atrás, eu era um jogador apaixonado pelo mundo dos jogos. Naquela época, 《龙虎斗》, 《英雄联盟》, sempre que pegava o telefone para me conectar ao mundo dos jogos, meu coração se enchia com aquele mundo cheio de energia.
Naquela época eu ainda estava no ensino fundamental, embora não pudesse jogar muitos jogos de computador, o que eu podia fazer eram apenas algumas tarefas simples, como ver capturas de tela de jogos ou registrar algumas jogadas interessantes. Naquela época, o que eu mais gostava eram aqueles jogos cheios de fantasia, aquela sensação de imersão me fazia suspirar pela diversão de antes.
Lembro-me de uma vez, enquanto me preparava para uma intensa partida cooperativa em equipe, de repente ouvi o telefone tocar. Na hora, eu soube o que estava acontecendo e imediatamente lembrei-me de uma notícia: Nuan Xue! Era um jogo que já havia sido popular e agora havia subido para o primeiro lugar na lista global de mais vendidos da Steam.
Naquela época eu era um jogador iniciante, para poder experimentar o prazer e a diversão desse jogo, recomendei-o imediatamente aos meus amigos. Desde então, comecei a me apaixonar pelo mundo dos jogos e muitas vezes não conseguia resistir a jogar alguns jogos populares.
Com o passar do tempo, minhas habilidades nos jogos foram melhorando, aqueles jogos clássicos pareciam estar bem à minha frente na memória. Mas em meu coração, Nuan Xue é aquele que amei, o jogo que usei para experimentar vários mundos fantásticos.
O jogo Nuan Xue é um jogo de ação de estilo sombrio chinês e ainda hoje me impressiona profundamente. Ele possui um belo cenário de montanha nevada, que faz lembrar clássicos como 《Era do Gelo》 e 《Star Trek》. A jogabilidade permite combinações ilimitadas, experimentar um sistema de espada voadora extremamente prazeroso, renascer para derrotar inimigos e descobrir a verdade por trás de Nuan Xue.
Agora, 《Nuan Xue》 já alcançou o primeiro lugar na lista global de mais vendidos da Steam, que é o mais belo desejo dos fãs por ele. Embora agora possa parecer um pouco antigo, para aqueles amigos que já foram obcecados por jogos, são todas lembranças valiosas.
Quando publico no fórum, quero expressar que: não podemos esquecer aquele mundo de jogos que gostávamos antes. Ele não só me deixa com saudades, mas também me faz lembrar de quem eu fui, um jogador apaixonado pelo mundo dos jogos.Espero que nos dias futuros, "Neve Quente" possa continuar nos acompanhando, permitindo que aqueles mundos de jogos do passado sejam eternamente lembrados.
Neve Quente: O Eu de Antigamente
Memórias calorosas são o meu eu do passado
Há muito tempo, joguei "Memórias Calorosas" na internet, e na época eu estava cheio de curiosidade e amor pelos jogos. Naquele tempo, eu já sabia que os jogadores lá eram sempre tão entusiasmados e cheios de energia.
Lembro-me de uma vez, após uma reunião com amigos, fomos comer em um restaurante próximo. Enquanto aproveitávamos a comida, de repente ouvi meu celular tocar. Na hora, eu soube o que tinha acontecido. Imediatamente lembrei de uma mensagem: Memórias Calorosas! Esse era o jogo que eu mais esperava, e agora já tinha alcançado o topo das vendas globais do Steam.
Naquela época, eu jogava jogos na internet, e os jogadores lá eram tão entusiasmados e cheios de energia. Eu sabia que eles gostavam daqueles jogos cheios de cores fantásticas, e aquela sensação de imersão me fez lembrar do mundo que eu amava antigamente.
Lembro-me de uma vez, dentro do jogo, encontrei um herói que estava realizando algumas missões perigosas. Meus amigos e eu decidimos ajudar sua equipe. Para nossa surpresa, nossas ações acabaram resultando no desaparecimento de um membro do time, e todos nós nos tornamos parte da história principal.
Naquela época, fui convidado a participar de um concurso de criação de jogos. Embora a competição fosse intensa, fiz meu melhor para completar a tarefa e consegui o segundo lugar. Essa foi a experiência mais memorável que tive enquanto jogava na internet.
Agora, "Memórias Calorosas" já alcançou o topo das vendas globais do Steam, e esse é o melhor desejo de meus fãs por ele. Embora eu agora possa sentir alguma nostalgia, para aqueles amigos que foram apaixonados por jogos, todas essas são memórias preciosas.
"Memórias Calorosas" é o jogo que sempre mereceu ser lembrado. Toda vez que posto nos fóruns, quero expressar que: em nosso mundo de jogos, sempre haverá muitas surpresas e acontecimentos inesperados nos esperando. Que no futuro, "Neve Quente" possa continuar nos acompanhando, permitindo que aqueles mundos de jogos do passado sejam eternamente lembrados.
"Memórias Calorosas": O Eu de Antigamente
Memórias calorosas são o meu eu do passado