Nesta terra antiga, existe uma história mais profunda do que qualquer outra. Novecentos anos atrás, um demônio imortal causou caos, e os três clãs, Yuxu, Zhongnan e Xuanjian, lutaram até a morte contra ele. No final, o mestre do clã Xuanjian usou o Formamento de Ouro Fatal para ferir gravemente o demônio Jùmáng e o selou, mas os três clãs também sofreram grandes perdas.
As forças restantes dos três clãs decidiram se unir, escolhendo o local mais abundante em energia espiritual do Yuanjie para estabelecer a [Seita]. O novo endereço da [Seita] foi escolhido no local mais rico em energia espiritual de todo o Yuanjie, e com a energia abundante e o poder do array dos cinco elementos, elevou toda a seita ao céu. Após centenas de anos de desenvolvimento, a [Seita] tornou-se a maior seita de cultivo de imortais do mundo, e para evitar que os demônios causassem novamente caos, os discípulos da [Seita] são enviados para as montanhas para eliminar demônios como guarda.
Resumo do jogo
Há 900 anos, as bestas demoníacas começavam a devastar sob a ação conjunta dos três clãs Yuxu, Zhongnan e Xuanjian. No final, o mestre do clã Xuanjian usou o Formamento de Ouro Fatal para ferir gravemente a besta demoníaca Jùmáng e a selou. Mas as forças restantes dos três clãs decidiram se unir, e este lugar se tornaria a nova seita.
O novo endereço da [Seita] foi escolhido no local mais rico em energia espiritual do Yuanjie.
O novo endereço da [Seita] foi escolhido no lugar mais abundante em energia espiritual do Yuanjie, aproveitando a energia daqui e o poder do array dos cinco elementos para elevar toda a seita ao céu. Após centenas de anos de desenvolvimento, a [Seita] se tornou a maior seita de cultivo de imortais do mundo.
Plataforma de execução e desenvolvedor
Versão do jogo: 5.0
Desenvolvedor: Shanghai Shengpin Network Technology Co., Ltd.
Nome do jogo: Yìshòu Qíngtiān
Plataforma de execução: 5.0
Modelo de pagamento: Gratuito
---
Você percebeu? Este jogo — Yìshòu Qíngtiān, me foi recomendado na seção “Novo Usuário” do fórum de jogos!
Yìshòu Qíngtiān é um jogo cheio de mistério e aventura.
Informações de fundo:
Nome do jogo: Yìshòu Qíngtiān
Resumo do jogo: Os jogadores precisam participar de várias atividades, coletar equipamentos e vencer batalhas.
Características do jogo: Roteiro rico, experiências de tiro emocionantes, e múltiplas formas de jogo para você explorar.
Recompensas de atividades
Recompensa extra: O novo endereço da [Seita] foi escolhido no local mais rico em energia espiritual do Yuanjie!
Benefícios aleatórios:
Pacote de iniciante: fornece personagens iniciais, pacote de habilidades e equipamento básico.
Brindes: objetos ou itens imortais misteriosos, iniciando novas aventuras.
---
Após encontrar minha recomendação na seção “Novo Usuário”, todos podem resgatar minhas recompensas exclusivas!Espero que vocês gostem deste jogo e explorem os mistérios das criaturas estranhas dentro dele!
Pós-escrito
Compartilhamento anterior no fórum de jogos
Preparei guias detalhados e tutoriais para os jogadores, na esperança de poder ajudar todos na comunidade de jogos. Se houver qualquer dúvida ou necessidade de mais informações, por favor, entre em contato conosco a qualquer momento.
---
Novos amigos, bem-vindos ao fórum Qitan!
Agradeço a todos pelo apoio e pelas bênçãos! Vamos juntos explorar aventuras infinitas no jogo Qitan!
Editores do Qitan
Espero que esta recomendação permita que você encontre diversão e desafios no jogo, ao mesmo tempo que forneça conselhos úteis. Se você também quiser participar do fórum de jogos, lembre-se de deixar um comentário compartilhando suas ideias e recomendações!
---
Por fim, continue minhas recomendações na seção “Novos Relatos”, para que todos os jogadores possam sentir o encanto infinito trazido pelas criaturas estranhas! Se você tiver qualquer dúvida ou precisar de ajuda, não hesite em entrar em contato comigo.
Desejo que você encontre alegria no jogo Qitan e descubra ainda mais coisas incríveis!