Recentemente, eu estou jogando "Supernova Party". Os gráficos deste jogo são muito bonitos e a jogabilidade é bem interessante. Mas o problema é que o preço é muito alto.
O modelo de pagamento deste jogo é download gratuito, e sua interface e música são muito bem feitas, proporcionando uma experiência muito confortável. No entanto, percebi que há uma cobrança muito intensa dentro do jogo.
Primeiro, vamos entender o preço e o custo do jogo.
A versão 5.0 de "Supernova Party" está com preço definido em 39,9 yuan, mas os custos com anúncios, comentários em tela e alguns minijogos são incluídos no preço do jogo, portanto os jogadores precisam pagar uma "taxa de servidor" de 24,97 yuan.
Em relação à duração, este jogo tem cerca de 10 horas de gameplay, e o download único ocupa cerca de 1 GB, então uma partida completa requer aproximadamente 3-5 GB de espaço de armazenamento.
Em seguida, vou dividir as cobranças de "Supernova Party" em três partes: taxa de servidor, custo com anúncios e custo de tempo.
Taxa de servidor: a "taxa de servidor" deste jogo é gratuita, mas, devido aos anúncios e alguns minijogos que acrescentam custo, os jogadores precisam pagar 34,97 yuan por esta parte. Embora este preço pareça razoável, na prática não é vantajoso.
Custo com anúncios: os custos com anúncios ocupam grande parte do modelo de cobrança. Normalmente, o custo do anúncio é de 1 a 2 centavos por hora de jogo. Mas a duração média de "Supernova Party" é de apenas 10 horas, então, em média, cada hora requer 37,85 yuan para custo de anúncios.
Custo de tempo: a "taxa de tempo" do jogo é calculada com base na duração. Cada hora de jogo possui duas fases diferentes: game e anúncios. Se a duração estiver entre 4-6 horas, cada jogador pagará em média 11,97 yuan de taxa de tempo.
Essas são minhas opiniões sobre o jogo "Supernova Party". Embora seja um jogo pago, com preço de 39,9 yuan no modelo de cobrança, na minha opinião, sua qualidade e gráficos realmente valem a pena.
Se você é alguém que ama jogar, este pode ser um dos jogos que você deveria escolher. Mas, se houver outras opções melhores ou se você preferir outros jogos gratuitos, também me avise!