图片
Resumo do jogo: Este é um mundo de desolação cheio de perigos, onde os sobreviventes só podem viver neste único lar, mas os zumbis fora da cidade podem atacar a qualquer momento o último refúgio da humanidade. Comandante, se os sobreviventes querem sobreviver nas ruínas deste mundo outrora grandioso, devem enfrentar os zumbis, concentrar todas as forças, convocar soldados especiais e, sob sua liderança, lutar ferozmente contra os zumbis, batalhando com todas as forças!!!
Recursos do jogo:
- Um milhão de zumbis atacando em massa;
- Soldados especiais protegendo o lar;
- Várias habilidades, várias linhas de defesa;
- Pesquisa tecnológica, mais forte e maior;
- Operação simples, modo automático.
Plataforma: 5.0
Desenvolvedor: Nanjing MoXie Network Technology Co., Ltd.
Nota: Jogadores que já experimentaram este jogo, lembrem-se de compartilhar sua experiência e insights.
Talvez você já tenha ouvido falar deste jogo antes, não é?
Haha, eu sou o veterano que estoura aqueles zumbis! Em 2018, eu joguei este jogo pela primeira vez, naquela época o jogo ainda era considerado antigo. Agora, olhando para trás, aquela batalha ainda é inesquecível para mim.
Essa batalha veio de uma fase do jogo chamado 'Estoure Aquele Zumbi'. Naquela versão, eu, junto com outros, usei minhas habilidades para ajustar e finalmente derrotar aqueles enormes zumbis. Na época, eu me senti extremamente animado e orgulhoso.
A maior característica deste jogo é sua escala e profundidade. Quando os jogadores precisam lutar contra os zumbis, eles podem sobreviver neste mundo perigoso e eventualmente alcançar a vitória.
No entanto, apesar do design excelente do jogo, eu ainda encontrei alguns problemas. Algumas habilidades e equipamentos do jogo não são perfeitos, o que me deixou desapontado. No entanto, também aprendi muito e melhorei minhas habilidades através desse processo.
No geral, 'Estoure Aquele Zumbi' é um jogo que vale muito a pena jogar. Tanto para jogadores quanto para desenvolvedores, ele oferece desafios e diversão abundantes.
Se você deseja jogar este jogo, deve procurar pelas versões lançadas após 2018, que são mais fáceis de encontrar. Se você quer desafiar aqueles enormes zumbis, pode começar agora!