Texto principal:
Nos últimos dez anos, minha jornada em 'Mestres do Rei' esteve cheia de várias emoções nostálgicas. Naquela época, nos concentramos na inovação e no progresso dos jogos de estratégia dos Três Reinos.
Na década de 1990 na China continental, quando clássicos como "Romance dos Três Reinos" e "Margem da Água" se tornaram populares em todo o mundo, eu me viciei em um jogo online chamado "Warcraft II". Quando vi pela primeira vez a criação de personagens, o sistema de combate e várias estratégias de combinação de generais neste jogo, fiquei profundamente atraído.
Em 1994, quando comecei a participar oficialmente do desenvolvimento deste jogo, eu já era um jogador experiente. Naquela época, o design gráfico e a jogabilidade do jogo eram de nível máximo no país, proporcionando aos jogadores a melhor experiência de jogo possível.
No entanto, com o passar do tempo, e com as constantes atualizações e substituições do jogo, o conteúdo nas plataformas antigas já não é o mesmo. E, como um jogo de estratégia tradicional centrado nos Três Reinos, "O Exército do Rei" tem certas limitações tanto na mecânica do jogo quanto no enredo.
No entanto, sempre que mergulho em 'Mestres do Reino', sou cativado pela rica narrativa e pelos gráficos requintados. Neste mundo de RPG, posso desfrutar plenamente de elementos como batalha, construção e educação.
Claro, esta não é a primeira vez que sinto nostalgia por um jogo nesta antiga plataforma. Naquela época, "Reis do Exército" também guiou meu coração, e no jogo eu senti um forte senso de pertencimento e realização.
Com o passar do tempo, o ciclo de atualizações do jogo tornou-se cada vez mais curto, e como um jogo de estratégia clássico, 'O Mestre dos Reis' agora está gradualmente se tornando silencioso. No entanto, sua singularidade e criatividade no design do jogo ainda merecem nossa lembrança.
Como jogador, sou muito grato por poder estar sempre com 'Rei dos Mestres', embora durante esse tempo sua popularidade possa não ter sido tão grande.
Claro, também há algumas razões que me levam a continuar procurando conteúdos da velha plataforma em novas plataformas. Por exemplo, jogos modernos como "Honor of Kings" e "Peace Elite" tiveram grandes melhorias em design, jogabilidade e enredo, mas eu sempre espero encontrar um jogo que se aproxime mais das minhas memórias iniciais.
Isso não significa que eu vá desistir de 'Mestres do Reino', mas espero que ele possa manter suas características e estilo, e que possa ressoar com minha experiência de jogo daquela época e meu amor por jogos de estratégia.
《King's Master》 é um jogo de plataforma antigo e memorável. Durante sua era de glória, eu continuarei jogando e espero poder reviver aquele sentimento de nostalgia novamente através da minha perspectiva.
Que no nosso futuro também haja mais jogos assim para usarmos!