图片
Ultimamente estou viciado em jogar, especialmente em 'Meu Navio de Batalha', que é uma plataforma de criação de jogos baseada em motor físico 3D e programação lógica em blocos. Jogadores que gostam de criar jogos e montar máquinas podem projetar jogos personalizados ricos em variedade sem precisar aprender comandos complicados e obter lucro através do sistema de compras dentro do aplicativo.
Como uma plataforma de desenvolvimento de jogos com base em jogadores de sandbox, 'Meu Navio de Batalha' suporta montagem de altíssima liberdade e um sistema de programação lógica repetidamente testado pela comunidade. Usuários de sandbox que gostam de montar máquinas podem projetar várias naves e armas com a mentalidade de brincar com brinquedos e colaborar com jogadores talentosos em design de gameplay para criar experiências completas.
'Meu Navio de Batalha' é um jogo pago que roda em PCs com Windows 7 ou superior. Amigos interessados podem baixar e experimentar para sentir o charme do jogo! (666)