图片
Descrição do jogo: "Eu não sou Sudoku" é um jogo de quebra-cabeça lógico cheio de diversão, cujo processo de resolução é essencialmente o processo de restaurar uma pintura em pixels. Cada quebra-cabeça é composto por uma grade em branco, e todas as pistas estão nos números de cada linha à esquerda da grade e no topo da grade. O objetivo do quebra-cabeça é pintar os quadrados utilizando esses números, de modo que o comprimento e a ordem dos quadrados pintados estejam relacionados a essas pistas, restaurando assim uma imagem oculta.
Plataforma de execução: 5.0
Desenvolvedor: Shenzhen Yunbu Huyu Network Technology Co., Ltd.
Solicitar recomendações de jogos:
Eu não sou Sudoku
História de fundo, informações de fundo: "Eu não sou Sudoku" é um jogo de quebra-cabeça lógico muito interessante, que não é apenas um simples jogo de palavras cruzadas, mas um processo que faz você refletir. O núcleo deste jogo é que sua tarefa é usar números e pistas para restaurar uma imagem, mantendo a ordem desses números.
Mecânica de jogo:
Layout de grade: você está em uma tela composta por quadrados em branco, e cada número na linha e no topo representa uma cor possível.
Configuração das pistas: Os jogadores precisam encontrar todas as pistas através da observação e do raciocínio lógico. Cada número representa o número na posição do bloco de cor ou a cor com que foi pintado, e algumas condições são fornecidas para revelar essas relações.
Processo de restauração: Você precisa, de acordo com as informações existentes, restaurar as cores das partes desconhecidas na imagem. Apenas quando uma imagem estiver completamente desenhada, e todos os números e direções estiverem corretos, você poderá vencer o jogo.
Explicação das regras:
No "Eu Não Sou Sudoku", a dificuldade de cada quebra-cabeça aumenta gradualmente. À medida que o número de soluções aumenta, os desafios que você enfrenta se tornam mais difíceis, mas ao mesmo tempo trazem mais diversão.
Experiência para iniciantes: Este jogo oferece uma ótima experiência de introdução para principiantes. Sua configuração simples e a forma amigável de interação permitem que mesmo pessoas que não são muito boas em pensamento lógico possam aprender rapidamente.
Qualidade de imagem rica: Além das simples imagens em preto e branco, também é possível ver efeitos coloridos nítidos, essa experiência visual é muito importante para jogadores que buscam um jogo de alta qualidade.
Modo multijogador: Os jogadores podem participar de batalhas ou cooperar com outros jogadores, aumentando a interatividade e o desafio do jogo.
Objetivo:
《Eu Não Sou Sudoku》 não é apenas um jogo divertido, mas também oferece uma experiência de jogo imersiva. Através do seu esforço e habilidades de resolução de enigmas, você será capaz de gradualmente desvendar mais quebra-cabeças, aproveitando um processo de lógica e raciocínio de cores cheio de diversão.
Outras informações:
Este jogo suporta a plataforma de operação 5.0.
O preço é gratuito, mas os desenvolvedores incentivam os usuários a pagar para participar de desafios avançados ou cooperativos, melhorando sua experiência de jogo.
Espero que este artigo possa trazer-lhe pensamentos e lembranças agradáveis. Se você gosta de Sudoku ou outros tipos de jogos, por favor, me avise, eu continuarei a compartilhar mais jogos divertidos. Desejo-lhe um ótimo final de semana!