1. Introdução ao Jogo
Você é um gatinho em forma de crescente chamado "Meu Bicho". Aqui, você não só se torna seu dono e cuidador, mas também aproveita muitos jogos divertidos para ajudá-lo a crescer melhor.
Nome do jogo: Meu Pet
Introdução ao jogo:
O adorável bebê de estimação acabou de nascer, e a partir de agora, vocês são seus pais.
Dê banho nela, dê frutas e leite, dê banho, deixe ela dormir...... Você precisa preparar todas as refeições.
Aprenda sobre vários minijogos e ganhe uma grande quantidade de recursos para o seu tamanho!
Quando tinha tempo livre, ajudava ela a se arrumar e vestir roupinhas bonitas.
2. Guia do Jogo
Fase de preparação
Certifique-se de preparar todas as refeições bem, incluindo frutas, leite e suco.
Se se sujar, precisa ser limpo; dar banho é um símbolo de limpeza e higiene.
Certifique-se de que ela fique quieta enquanto dorme, dando tempo suficiente.
Guia do jogo
Use recursos avançados para ganhar moedas: No "Ponto de Mudança", você pode encontrar algumas tarefas de minijogo, como desbloquear novas tarefas de gatinho com equipamentos especiais — "Equipar Orelhas de Gato para Todos os Outros Pets." Ou tente melhorar recompensas com "Jogue com Baús de Tesouro."
Desafie o Grande Desafio para Ganhar Gemas:
Modo multitarefa: Defina múltiplas tarefas ou itens na interface do jogo, como coletar pontos escondidos ou encontrar itens especiais específicos. Cada tarefa pode desbloquear diversão e experiência extra.
Checkout e retirada
Após o jogo ser concluído e resolvido, ele retornará automaticamente ao jogo e exibirá o grande prêmio que você ganhou.
Você também pode redefinir suas informações de conta clicando no botão "Recuperar Senha" no canto inferior direito da página.
3. Aviso de Evento
Benefícios de feriado
A cada noite, você pode reivindicar um pequeno presente, que vai automaticamente para sua mochila após completar cada missão.
Itens adicionais comprados na loja do jogo também podem render recompensas, mas com um limite de tempo específico.
Recompensas especiais
Cupons da Sorte: A loja de jogos oferece aos usuários um "evento gratuito" que pode ser usado para resgatar mais pequenos prêmios ou experiências.
Missões Ocultas: Algumas tarefas são ativadas aleatoriamente no jogo, e você pode reivindicar itens extras e pontos de experiência por meio delas.
Até 200 sorteios diários de tarefas, cada vez que você reivindica ouro do grande baú do tesouro.
4. Outras interações entre jogadores
Junte-se à comunidade de jogadores e compartilhe experiências e desafios com outros jogadores.Ao se comunicar com outros jogadores, use uma linguagem educada e respeite a todos.
Traga alegria e diversão para outros jogadores, ajudando-os a progredir através de suas ações e fortalecendo a capacidade de cooperação em equipe.
Coleta online de recomendações e sugestões de outros para novos personagens, melhorando juntos a experiência do jogo.
V. Conclusão
“Meu Pet” é um jogo cheio de energia e diversão. Aqui, você pode oferecer uma variedade de opções de entretenimento, ajudando no crescimento e desenvolvimento dele. Aproveite esse tempo maravilhoso!
VI. Antevisão de Atividades
Pacote Especial: 100 pontos por dia, que podem ser liberados em horários específicos.
Missão Oculta por Tempo Limitado: Novos desafios esperam por você todos os dias, e durante este período haverá surpresas inesperadas.
Vamos explorar e crescer juntos no mundo de “Meu Pet”! Se você também quiser se juntar a este jogo, pode entrar em contato comigo pelas seguintes formas:
Compartilhe o post na seção "Área de Entretenimento Adivinhe".
Envie perguntas, sugestões ou feedback sobre o jogo.
Por favor, me diga seu nome e sua posição em “Meu Pet”.
Todos nós estamos aqui na "Área de Entretenimento Adivinhe", descobrindo a diversão juntos e aproveitando a maravilhosa experiência proporcionada pelo jogo!