图片
O jogo italiano "Douluo Dalu", vocês acham que é um jogo tão legal assim?
Joguei por alguns anos, mas ainda estou impressionado com o nome dele. Desde a primeira vez que entrei em contato com ele, senti que este jogo é tão estiloso, tão mágico.
Recentemente, joguei alguns outros jogos e percebi que eles são bastante parecidos com "Douluo Dalu".
Vi este jogo em muitos fóruns, achei divertido, então pensei em experimentá-lo e decidi comprá-lo.
Sobre a atualização da versão
Recentemente, a versão de "Douluo Dalu" foi atualizada, isso é realmente uma boa notícia!
Mapa mundial: mudou de "Wu Hun" para "Portão da Lua", isso foi uma grande alegria para mim. Esta versão também é uma atualização, eu sempre gostei, então agora está melhor, podemos jogar com mais personagens Wu Hun.
Bônus de cavaleiro: ao subir de nível, você recebe alguns pontos e pontos de habilidade, além de poder aprender mais artes marciais. Tudo isso é bom para os jogadores, então eu apoio muito.
Outros aspectos
Novo evento de "Aniversário"
Versão atualizada do Portão da Lua
Nova arma mágica ofensiva e o novo Wu Hun - Deus das Emoções
O inverno chegou, a imagem do jogo foi atualizada. Mudou de 3086 para 767.
E depois da atualização, você pode receber pontos do jogo gratuitamente, podendo trocá-los por alguns pequenos presentes!
Você também pode receber muitos itens do mercado gratuitamente.
Montagem e apresentação de personagens
Conteúdo recomendado
Mapa mundial e versão atualizada do Portão da Lua
Atualize seu personagem a tempo
Cavalgue com vento rápido, heróis unidos!
Este é um jogo que eu gosto muito, então espero que no futuro tenha chance de me mostrar este jogo de novo.
!Douluo Dalu