Eu não estava interessado neste jogo antes, até recentemente que o descobri. O nome do jogo é 『Xiaoyao Jiuchongtian』, é um jogo móvel de cultivo e desenvolvimento estilo chinês.
O design dele é muito atraente, e o cenário é bastante interessante. Você está em um mundo de deuses e demônios da antiguidade, podendo interagir com várias criaturas mitológicas. Sua missão é conquistar o Wan Chong do deus general, que possui uma posição extremamente elevada. O que você precisa fazer é derrotá-lo para obter sua ajuda.
Este jogo é muito barato, e há uma grande quantidade de conteúdo de teste aberto, incluindo muitos materiais de teste aberto, para que você possa entender imediatamente a tendência de desenvolvimento do jogo e a situação do mercado. Não precisa de nenhum custo adicional; os usuários só precisam pagar uma certa quantia para jogar 『Xiaoyao Jiuchongtian』.
O jogo é muito atraente, mas é realmente muito caro em microtransações. Os jogadores só precisam gastar 10% do dinheiro para obter personagens internos do jogo, o que sem dúvida aumentará sua carga, impedindo que você aproveite o jogo plenamente. Além disso, cada personagem tem um limite, então você descobrirá rapidamente que o jogo se torna muito difícil de jogar.
Se você é um jogador de 『Xiaoyao Jiuchongtian』, eu sugiro que considere se vale a pena investir mais tempo e dinheiro para comprar o conteúdo de teste aberto do jogo. Ele permite que você compreenda rapidamente a situação do jogo e desfrute ainda mais de sua diversão.
No entanto, embora gastar dinheiro possa parecer divertido, ainda acho que é uma ideia interessante. O gameplay de 『Xiaoyao Jiuchongtian』 é bastante desafiador, e os jogadores precisam gastar tempo estudando como derrotar diferentes tipos de criaturas e inimigos para se tornarem aliados de Wan Chong.
Se você está interessado em 『Xiaoyao Jiuchongtian』 e está disposto a se dedicar a ele, então você provavelmente é seu melhor leitor. Não fique sempre preocupado que o alto custo do jogo o impeça de jogar; isso é apenas um mal-entendido. O jogo tem vantagens e desvantagens. Então, vamos desfrutar juntos da diversão que este jogo traz!