图片
Nesta era, os jogos já haviam superado o conceito da era dos jogos offline. Para aqueles veteranos que eram familiarizados e apaixonados, eles frequentemente discutiam em fóruns sobre seu antigo jogo "Caçadores do Tempo e Espaço". Hoje, dez anos depois, as pessoas ainda lembram nostalgicamente do mundo de jogo que um dia foi grandioso.
Nome do jogo: Eu sou o imperador na Dinastia Qing
Introdução ao jogo: Jogo móvel original com tema de imperadores da Dinastia Qing
Palavras originais: Jogo mobile original com tema dos imperadores da Dinastia Qing, volte à Grande Qing e experimente os gloriosos anos do imperador!
Se você ainda se lembra do segredo do imperador da Dinastia Qing em Tempo e Caçador que eu estava naquele exato momento, então ele está lá. Hoje, eu quero compartilhar com todos um jogo para jogadores antigos — "Eu e o Imperador da Grande Qing".
Sugestão de recomendação
Este jogo foi desenvolvido pela Xiamen Dianchu Technology Co., Ltd., é gratuito, mas sua jogabilidade única e conteúdo rico realmente conseguem atrair o carinho de muitos jogadores.
Interface do jogo
Este é um sistema de desenvolvimento imperial muito fascinante, onde você pode escolher diferentes papéis de imperador para criar seu próprio mundo. Cada personagem tem suas habilidades e equipamentos únicos, bem como opções de história de fundo. No jogo, você pode escolher o personagem que prefere, ou pode aprimorar as habilidades do personagem através de upgrades.
Características:
Perspectiva do imperador: você pode ver todos os aspectos da Dinastia Qing no jogo, incluindo o palácio imperial, templos, governo, etc.
Seleção do harém: As mulheres no harém podem escolher o herdeiro do trono, aumentando a diversão e o desafio do jogo.
Criar o príncipe: Ir à sala de estudos é a área onde o jogador realiza a vida diária do imperador, podendo aqui criar seus próprios filhos.
Controle do jogo
Se você é um veterano de "Time Hunter", com certeza vai gostar desta nova obra. A jogabilidade do jogo continua sendo muito clássica, sendo possível realizar várias ações através de teclas simples, como o teclado e as setas direcionais.
Outras funções
Casamento Real: O sistema de casamento real do Palácio Dragão-Fênix permite que vocês se realizem mutuamente.
Campo de batalha PK: escolha lutar contra outros jogadores, e as batalhas com NPCs também se tornaram mais intensas do que antes, aumentando a diversão do jogo.
Guerra das Alianças: Entre na aliança e dispute a classificação no ranking com outros jogadores.
Plataformas de jogos atuais
Plataforma de execução: 5.0
Desenvolvedor: Xiamen Dianchu Technology Co., Ltd.
Modelo de cobrança: 0 yuan
Idioma: Inglês
Conclusão
O jogo "Caçadores do Tempo" é extremamente excelente, seja na história, nos gráficos ou na jogabilidade. Se você é um veterano de "Caçadores do Tempo", então este jogo com certeza se tornará seu objetivo agora. Acreditamos que suas memórias serão ainda mais bonitas do que os antigos jogos que você jogou!