图片
《Eu Sou MT》6.3 estreia totalmente novo, novos cartões laranjas Cavaleiro da Seleção Nacional e os dois Cavaleiros Shi Shi aparecem!
Desde que o jogo para celular 我叫MT (The Missed Time) foi lançado em 2014, ele tem sido muito querido por uma grande quantidade de jogadores. Desde então, 我叫MT se tornou um clássico no coração de muitas pessoas. Agora, a atualização da versão 6.3 de 《我叫MT》 já chegou, e isso não é apenas um novo jogo, mas também um aprimoramento na qualidade do jogo e na experiência do usuário.
Detalhes da atualização:
Sistema de plugins totalmente otimizado: Otimizou os recursos e o desempenho do sistema de plugins e oferece recomendações de plugins mais avançadas. Os jogadores podem usar várias maneiras convenientes de obter a ajuda necessária.
Melhorias de novas funcionalidades: A versão 6.3 de 《Eu Sou MT》 introduziu alguns novos mecanismos, como o aparecimento de novos personagens de carta laranja, o Cavaleiro do Futebol Nacional e os dois cavaleiros. Essas mudanças têm como objetivo aumentar a diversão e a interatividade do jogo.
Nova experiência: Novo Cartão Laranja, Equipe Nacional de Futebol a cavalo, Dois cavaleiros de shishi
Novo cartão laranja:
Novos elementos: A nova formação de cartas laranjas da versão 6.3 de 《Eu Me Chamo MT》 adicionou mais elementos animais, tornando o jogo mais rico e interessante.
Função de otimização: fornece aos jogadores mecanismos com mais opções e funcionalidades mais completas. Por exemplo, na nova versão do jogo, os jogadores podem alternar entre diferentes personagens ou equipamentos a qualquer momento e podem visualizar as informações mais recentes de eventos.
Desafio aumentado: os cavaleiros da equipe nacional de futebol entram em cena
Integração de novos elementos: Nesta versão, foram adicionados novos designs de jogadores, como a dupla de cavaleiros da equipe nacional, aumentando a interatividade e a diversão do jogo.
Otimização da experiência do jogador: A atualização da versão 6.3 de "Eu Me Chamo MT" foca principalmente na otimização do layout da interface, na melhoria da fluidez do jogo e na adição de algumas funções auxiliares, a fim de atender melhor às necessidades de jogadores novos e antigos.
Mundo de Alianças e Guildas
A ativação das runas é extraordinária, os atributos poderosos são ilimitados.
Novo sistema de runas: A nova versão adicionou várias formas de ativar runas, além de efeitos poderosos das runas, permitindo que os jogadores elevem rapidamente seus equipamentos.
Otimização do modo Aliança e Guilda: A relação entre alianças e guildas foi melhorada, e a interação entre os membros está mais fluida.
O mundo da guilda espera sua visita
Otimização do novo sistema de guilda:
Fornece mais opções de guilda e opções de configurações, permitindo que os jogadores definam suas próprias regras e estratégias da guilda.
Atualização de personalização de personagens e restrição de permissões: A nova versão oferece diferentes níveis de ajustes de papéis e permissões, garantindo a justiça e o equilíbrio do jogo.
Plataforma de execução: suporte oficial 5.0
Interface nova e otimizada: Considerando o feedback dos jogadores, a nova versão adicionou mais funções de ajuda para operações internas.
Exemplo de comparação entre a nova versão e a versão antiga:
Se você experimentou a versão antiga do jogo antes do lançamento da nova versão, pode encontrar novos modos de jogo e opções de configuração da seguinte forma.
Recompensas avançadas e Estrela da Guilda
Novo sistema de recompensas avançado:
Desbloqueio de tarefas de alta dificuldade: adicionou-se muitos equipamentos e habilidades avançadas no jogo, além de tarefas especiais que são acionadas em situações específicas.
Atualizações de atividades e conquistas da guilda: os jogadores dentro da guilda podem participar de várias atividades interessantes da guilda, como desafios de pontuação, sorteios de eventos, etc., e obter recompensas maiores nessas atividades.
Link de referência:
Meu MT site oficial
Site oficial do jogo da NetEase
Espero que a atualização da versão 6.3 de 'Eu Me Chamo MT' possa atender às novas necessidades e expectativas dos jogadores, fiquem atentos. Se você gosta de 'Eu Me Chamo MT', sinta-se à vontade para compartilhar suas experiências e sentimentos a qualquer momento!
Crítica de jogos
---
Olá, pessoal! Recentemente, surgiu um novo jogo chamado 'Eu Sou MT - Versão HD', que me fez querer experimentar. A interface do jogo é simples e organizada, e a versão atualizada fez muitas melhorias na ativação de runas, que é extraordinária, e nas propriedades poderosas, que são ilimitadas.
Elemento novo e interessante
Adicionar novo elemento:
Um novo conjunto de cartas laranja, e adicionou mais elementos animais.
Lançou novos designs de jogadores, como os Cavaleiros da Seleção Nacional aparecendo montados.
Melhoria de nova funcionalidade
Equipe e guilda
Fornece mais opções de guilda e opções de configurações, permitindo que os jogadores definam suas próprias regras e estratégias da guilda.
Os jogadores também podem participar de várias atividades dentro da guilda no jogo, como desafios de pontos, sorteios de eventos, etc., e obter recompensas mais altas nessas atividades.
Plataforma de execução
Nova interface otimizada:
Considerando o feedback dos jogadores, a nova versão adicionou mais funções de ajuda para operações internas.
Exemplo de comparação entre a nova versão e a versão antiga:
Se você experimentou a versão antiga do jogo antes do lançamento da nova versão, pode encontrar novos modos de jogo e opções de configuração da seguinte forma.
Recompensas avançadas e Estrela da Guilda
Desbloqueio de tarefas de alta dificuldade: adicionou-se muitos equipamentos e habilidades avançadas no jogo, além de tarefas especiais que são acionadas em situações específicas.
Atualizações de atividades e conquistas da guilda:
Os jogadores dentro da guilda podem participar de várias atividades divertidas da guilda, como desafios de pontos, sorteios de eventos, etc., e obter recompensas maiores nessas atividades.
Link de referência
Meu MT site oficial
Site oficial do jogo da NetEase
Olá, pessoal! Recentemente, surgiu um novo jogo chamado 'Eu Sou MT - Versão HD', que me fez querer experimentar. A interface do jogo é simples e organizada, e a versão atualizada fez muitas melhorias na ativação de runas, que é extraordinária, e nas propriedades poderosas, que são ilimitadas.
Elemento novo e interessante
Adicionar novo elemento:
Um novo conjunto de cartas laranja, e adicionou mais elementos animais.
Lançou novos designs de jogadores, como os Cavaleiros da Seleção Nacional aparecendo montados.
Melhoria de nova funcionalidade
Equipe e guilda
Os jogadores também podem participar de várias atividades dentro da guilda no jogo, como desafios de pontos, sorteios de eventos, etc., e obter recompensas mais altas nessas atividades.
Plataforma de execução
Nova interface otimizada:
Considerando o feedback dos jogadores, a nova versão adicionou mais funções de ajuda para operações internas.