Eu gostaria de recomendar um jogo de xadrez e cartas gratuito Shanghai Landlord Mahjong. Este jogo é adequado para você que gosta de jogar cartas. Deixe-me apresentar este jogo, é um jogo super divertido.
Plataforma operacional e desenvolvedor: O proprietário de Xangai mais popular em 2017, recomendado por dezenas de milhares de jogadores de cartas com cinco estrelas, super econômico!
Shanghai Landlords é gratuito e permite que você jogue a qualquer hora e em qualquer lugar. Este jogo é adequado para quem gosta de jogar cartas ou com amigos. A seguir está sua jogabilidade detalhada:
Regras do jogo:
Esta é uma versão original do Shanghai Landlords, não diferente dos jogos regulares de mahjong, xadrez e cartas.
Configurações do jogo: Os jogadores podem escolher vários modos de jogo, como “padrão 13 pares” e “duplo nove-nove”, que são muito simples;
Modo de escovação de cartas: Cada jogador deve comprar 6 cartas de cada vez;
Jogo em grupo: todos os jogadores formam uma ou duas filas e os outros jogadores formam um grupo;
Regras de batalha de pontos: Geralmente, diferentes cartas de pontos aparecem no jogo, e os jogadores precisam julgar quem tem a vantagem com base em seu próprio tipo de carta e no tipo de carta do oponente.
Plataforma operacional e modelo de carregamento:
Simples de jogar e fácil de operar;
A versão 0 é gratuita para download, não requer registro e tem tráfego ultrabaixo.
Shanghai Landlords é um jogo super econômico. Se você gosta de jogar cartas ou quer jogar em casa, então este jogo é definitivamente uma boa escolha para você!
Custo-benefício:
Jogabilidade flexível: o modo de escovação de cartas grátis e a jogabilidade de emparelhamento podem atender às necessidades de diferentes jogadores;
Operação simples: apenas informações simples são necessárias para jogar, nenhuma habilidade ou experiência complexa é necessária;
Plataforma operacional estável: é um aplicativo móvel Android gratuito;
Espero que você goste deste jogo! Se você tiver outras recomendações de jogos ou se não estiver satisfeito com um determinado aspecto da experiência de jogo, também pode me dizer!
Dê a você um tesouro
Dicas do jogo Shanghai Mahjong Landlord
Estou ansioso para me comunicar e compartilhar com você!