图片
Olá a todos, gostaria de recomendar um jogo muito interessante: Spider Solitaire FreeCell. Este jogo realmente me beneficiou muito!
Introdução ao jogo:
Spider Solitaire é organizado em dez colunas, com a carta do topo de cada coluna voltada para cima e as cartas restantes voltadas para baixo. As cartas são empilhadas no canto superior esquerdo da área de jogo e, para ganhar uma mão, você deve organizar as cartas em ordem decrescente de K a A e remover todas as cartas da área de jogo. Nos níveis intermediário e avançado, as cartas devem ser do mesmo naipe. Quando as cartas não puderem ser movidas, você pode clicar na pilha de cartas na parte inferior da área de jogo para iniciar uma nova rodada de distribuição de cartas. Quando todas as cartas forem movidas, as recompensas de pontuação correspondentes serão obtidas.
Operação simples e fácil de usar.
Gosto muito deste jogo porque é fácil de entender e muito emocionante. Se você é o tipo de pessoa que gosta de desafios e jogos mentais, Spider Solitaire FreeCell com certeza vai chamar sua atenção!
Vários modos fazem com que seu jogo não seja mais monótono.
Além do tradicional arranjo único de cartas, este jogo também pode adicionar vários modos para aumentar a diversão. Por exemplo, escolha padrões diferentes modificando o traje. Cada modo tem suas próprias regras e recompensas exclusivas. Você pode escolher o modo de jogo correspondente de acordo com sua preferência.
A dificuldade é controlável e você pode jogar de acordo com sua necessidade.
Gosto muito desse recurso porque posso escolher qualquer nível de dificuldade do jogo para me desafiar ou competir com outros. Se você gosta deste jogo, experimente!
Estilo de pintura. .
Os gráficos do jogo Spider Solitaire FreeCell são muito requintados e cada naipe pequeno tem seu próprio padrão e cor exclusivos.
Se você ainda não experimentou este jogo, recomendo enfaticamente que experimente. Não desista por causa do preço!
Precisa de uma versão atualizada?
O jogo atualmente roda em iOS 5.0. Para oferecer suporte a mais pessoas, precisamos atualizar este jogo para uma versão superior para acomodar uma base de usuários mais ampla.
Espero que minha introdução possa despertar seu interesse no Spider Solitaire FreeCell e recomendo que você faça o download e experimente! Se você quiser saber mais sobre esse jogo, também pode me contar!
Divirtam-se a todos!