Introdução ao jogo:
"Lianliankan Master National Match" é um jogo de eliminação de quebra-cabeças que quebra a jogabilidade tradicional. Ele usa um layout de tela vertical para criar uma experiência progressiva de quebra de nível. O jogo continua a regra básica de "conectar padrões idênticos para eliminar", mas incorpora ricos elementos estratégicos em níveis posteriores, como tijolos de pedra que não podem ser eliminados e não podem ser movidos, blocos de gelo como obstáculos que precisam ser eliminados por blocos adjacentes, vinhas bloqueando a linha de visão, avisos correspondentes, atualizações, abelhas e outros adereços auxiliares, tornando cada nível cheio de diversão na resolução de quebra-cabeças!
Plataforma de corrida: 5.0
Desenvolvedor: Shenyang Zongyi Technology Co., Ltd.
Modelo de carregamento: Grátis
Os convidados compartilharam:
Caro jogador, se você também gosta de jogar, recomendo fortemente que experimente este jogo! O jogo que estou jogando se chama "Lianliankan Master National Match". É um jogo cheio de desafios e diversão. O jogo usa um layout de tela vertical, tornando cada nível mais interessante. Na palavra “lian”, “lian” significa conectar e eliminar os mesmos padrões; “olhar” significa escolher diferentes opções; e "da" significa a busca do espírito de desafio máximo. O “consumo nacional” me fez sentir as infinitas possibilidades do jogo.
Jogabilidade e mecânica
Estou aqui para compartilhar algumas dicas e insights que descobri enquanto jogava. Primeiro, você precisa desenvolver uma equipe para conduzir batalhas em equipe e eliminar obstáculos conectando os mesmos padrões para evitar que outros jogadores se movam. Isso não apenas aumentará sua pontuação, mas também melhorará a eficácia de combate de sua equipe.
Em segundo lugar, descobri que este jogo tem uma estratégia única, que são os “tijolos de pedra” e os “blocos de gelo”, que são elementos que devem ser eliminados. Somente se forem colocados incorretamente o jogo terminará automaticamente! Também descobri que em cada nível, um número considerável de equipas de jogadores seria fraca. Isto pode ocorrer porque as habilidades de jogo de alguns jogadores não são suficientemente altas ou a sua capacidade de trabalhar em equipe é insuficiente.
Avaliações e comentários
Esse jogo é ótimo e eu realmente recomendo para quem gosta de exploração e desafios. Sua natureza divertida e estratégica torna cada jogo divertido. Mas também devo dizer que há muitas armadilhas neste jogo. Por exemplo, a selecção de algumas opções pode não fazer sentido; as funções de alguns adereços não são tão óbvias; e alguns obstáculos podem confundi-lo.
Conclusão
Resumindo, "LianLianKanDaRen National Match" é uma excelente experiência de jogo. Quer você queira desafiar a si mesmo ou se tornar o líder de uma equipe, vale a pena tentar este jogo. Apresse-se e junte-se a este mundo interessante!
Boa sorte! Qualquer dúvida ou sugestão, sinta-se à vontade para me avisar.