图片
No mundo dos jogos, há cada vez mais jogos que fascinam as pessoas. Recentemente joguei um jogo de cultivo para celular chamado “My Sword Diary” e foi realmente uma experiência inesquecível! Não posso deixar de dizer algo sobre este jogo -
Primeiramente quero reclamar do alto custo desse jogo! Eu sou um grande jogador. Cada vez que faço download de um novo jogo, quero ganhar o máximo possível de moedas de ouro no menor tempo possível antes de poder continuar jogando. No entanto, o padrão ouro de “My Swordsman Diary” é realmente imparável. Cada vez que você terminar um episódio, você receberá moedas de ouro. Em cada nível, você só pode usar dois ou três conjuntos de cartas gratuitamente. Isso realmente me deixa insuportável!
Em segundo lugar, quero reclamar que o design da UI deste jogo é muito difícil! Estou familiarizado com a interface do jogo, mas a interface deste novo jogo me deixa muito decepcionado. O layout dos botões não é muito razoável e há ícones de blocos soltos em muitos lugares. Poucos jogadores conseguem entender claramente como operá-lo à primeira vista. Além disso, quando exploro novas áreas, muitas vezes tenho que gastar muito tempo procurando mapas e tesouros escondidos, o que reduz bastante minha experiência de jogo.
Em terceiro lugar, quero reclamar que o design operacional deste jogo é muito difícil de entender! Já usei alguns outros jogos para celular Xiuzhen antes, mas seus designs de interface do usuário são muito melhores do que a minha versão. O design da interface de “My Sword Diary” parece uma antiguidade, o que me deixa um pouco confuso. No entanto, isto também mostra que o seu nível de sofisticação é realmente muito elevado.
Em geral, “My Sword Diary” é um jogo para celular de cultivo muito econômico, mas você não pode se deixar enganar pelo ouro criptônio e pelo design da interface do usuário. A escolha de um jogo divertido ainda depende de suas necessidades e preferências. Se você gosta desse tipo de luta refrescante contra monstros, então "My Sword Diary" definitivamente vale a pena tentar! Se você gosta de mundos grandes e emocionantes e de jogabilidade interessante, então este jogo pode não ser necessariamente a plataforma para você.
Então, deixe “My Sword Controlling Diary” acompanhá-lo para ver o vasto continente de cultivo! Se você é um entusiasta do cultivo, você deve experimentar!