“Minha Loja de Conveniência” é um jogo de simulação de negócios cheio de diversão e criatividade. Este aplicativo autoproclamado de “simulação de negócios” enriquece sua experiência de compra com seu estilo único de desenho animado e cores ricas. Venha ouvir o que tenho a dizer!
1. Jogabilidade revelada
No mundo de “Minha Loja de Conveniência”, os jogadores se tornarão proprietários de uma pequena loja cuidadosamente construída e dominarão diversas operações relacionadas aos produtos. Este não é apenas um jogo casual de lanchonete, mas também a história da administração da sua loja.
Cadastre-se para novos produtos: Quando você compra novos produtos e os coloca nas prateleiras para venda, o preço dos produtos aumentará proporcionalmente. Quando você escolhe um entregador para realizar esta tarefa, seu estoque e volume de pedidos aumentarão.
Produtos melhorados: Os produtos melhorados podem aumentar o seu apelo, permitindo que produtos de alto tráfego e preços mais baixos atraiam mais clientes a um custo mais elevado. Ao mesmo tempo, você também pode adquirir diretamente determinados produtos para melhorá-los, obtendo assim uma combinação de produtos mais rica e atraente.
2. Introdução ao ambiente operacional
Este aplicativo suporta vários sistemas operacionais – atualmente o principal utilizado é o iOS. É relativamente estável em termos de configuração de hardware e software e é adequado para operações diárias.
Plataforma operacional: os desenvolvedores de sistemas Apple fornecem ferramentas oficiais de desenvolvimento iOS para Suzhou Mobile Games Internet Information Technology Co., Ltd.
Modelo de cobrança: O preço do jogo é 0. Isso ocorre na perspectiva do usuário, garantindo que o jogo possa fornecer uma experiência de alta qualidade sem sacrificar a capacidade de recuperação de receita.
3. Introdução à jogabilidade especial
O design da “Minha Loja de Conveniência” dá grande importância à combinação entre interatividade e diversão. Existem muitas maneiras de jogar para os jogadores escolherem:
Jogabilidade básica da loja: como assinatura de novos produtos, processo de entrega, etc. Você pode aumentar sua liberdade no jogo e também pode projetar o modo de jogo de acordo com suas preferências.
Modo amigo aprimorado: No jogo, você pode formar um grupo com seus amigos para administrar a loja juntos e experimentar a alegria de criar e compartilhar com seus parceiros.
4. Resumo
Minha Loja de Conveniência é um jogo que combina diversão e estratégia. Quer você queira desafiar seus amigos ou se tornar dono de uma loja, este jogo oferece um conteúdo rico e uma experiência única. Venha e experimente!