图片
Olá a todos, hoje quero apresentar a vocês um jogo que adoro muito - "Eu me torno um imperador na dinastia Qing". Este jogo é um dos meus favoritos recentemente. Com seus cenários originais de personagens e jogabilidade rica e diversificada, fiquei cheio de expectativas para a história da Dinastia Qing. A característica do jogo é que ele restaura o contexto histórico do início da Dinastia Qing. Os jogadores podem vivenciar pessoalmente vários eventos importantes, desde o estabelecimento da capital até os anos Chengzu, Chengxian e Yongzheng.
1. Guia para iniciantes
Cenário de jogo: perspectiva do Imperador
Estado inicial: Na interface inicial do jogo, você verá uma imagem do Imperador Qing. Selecione a perspectiva desejada de acordo com sua preferência.
Atualização de personagem: Cada personagem tem suas próprias habilidades e atributos únicos. Ao aprender e fortalecer continuamente esses heróis, você pode atualizar gradualmente sua equipe.
Como jogar: O cultivo de um imperador
Experiência do Imperador:
Selecione um personagem inicial e clique em “Praticar” para entrar no modo de treinamento.
Pratique habilidades básicas e adicione sistemas auxiliares relevantes para melhorar suas habilidades.
Seleção de concubina:
Na opção “Concubina”, você pode escolher sua empregada ou concubina preferida do palácio para criar animais de estimação e decorar.
Casamento Real e Treinamento Nobre: Projeto de Harém
O casamento da rainha:
Entre na página “Casamento da Rainha”, selecione “Recém-casados” e entre na cena correspondente.
Treinamento nobre:
Desenvolva as habilidades de personagens importantes, como príncipes e princesas, e pratique em competições e confrontos.
Diplomacia Real e PVP da Guerra Nacional: School PK
School PK: Cada área possui uma série de tarefas nas quais os jogadores podem mostrar sua força.
Guerra Nacional:
Ao lutar no modo "país", você pode optar por usar símbolos militares, pederneiras, soldados contínuos e outros tipos de tropas.
Guerra Confederada:
Participe do modo PVP com outros jogadores cooperativamente ou sozinho.
2. Habilidades de jogo
Configurações de estratégia
Casamento Real: Ao se apaixonar por princesas e damas, a eficácia e o nível de combate da equipe podem ser melhorados rapidamente.
O Casamento da Rainha: Esta é uma missão que requer muito tempo, mas no final você pode conseguir a “Medalha da Rainha” e melhorar seu status no jogo.
Habilidades operacionais
Habilidades do personagem:
Dentro de cada opção, você escolhe um personagem que desbloqueia habilidades associadas a ele. Por exemplo, o imperador tem “talento”, “magia”, etc.;
Use-o em combinação com os atributos, habilidades e valores de atributos do personagem.
Equipamento e decoração:
Os jogadores podem melhorar seus atributos e níveis e adquirir alguns equipamentos auxiliares para melhorar suas capacidades e eficácia de combate.
3. Experiência de teste
Embora eu não tenha realmente jogado este jogo, aprendi com meus amigos que os jogadores comentaram sobre a estabilidade de "Eu era um imperador na dinastia Qing" e achavam que o jogo tinha gráficos claros, música bonita e um design bem equilibrado. Agora quero tentar, mas tenho que esperar o jogo da próxima temporada para me tornar oficialmente jogador.
Perguntas e comentários
Pergunta:
Encontrou alguns bugs ou problemas de incompatibilidade no jogo.
Sugestões:
Os jogadores podem fornecer algumas sugestões e comentários valiosos ao desenvolvedor do jogo Xiamen Diantuch Technology Co., Ltd., a fim de melhorar a experiência do jogo.
Obrigado a todos por reservarem um tempo para ler meu guia! Se você estiver interessado em alguns aspectos da história Qing ou da Dinastia Qing, não hesite em me contar seus pensamentos e sentimentos. Espero que "Eu fui um imperador na dinastia Qing" possa fazer você se apaixonar novamente por aquela época histórica distante!
Boa sorte!