Texto:
Olá a todos! Hoje quero compartilhar com vocês um jogo super divertido, “Play Ball Together”, que baixo há cinco anos. O jogo é um aplicativo Xiaohongshu criado para pacientes com transtorno obsessivo-compulsivo, permitindo descomprimir e relaxar a qualquer hora e em qualquer lugar, ao mesmo tempo que exercita o raciocínio lógico.
A primeira coisa que você faz ao abrir “Play Ball Together” é entrar na página. Você descobrirá que o mundo inteiro é colorido. Você pode organizar livremente seu mundo Ball e construir um mundo organizado e organizado em seu coração.
Nesse processo, você precisa aprender e relembrar constantemente o que viveu no passado. Se você não joga há muito tempo, comece do zero e familiarize-se com a interface e as operações do jogo.
Recomendo que você coloque bolas da mesma cor na mesma garrafa do jogo, o que pode organizar rapidamente o mundo da bola, reduzir a memória e facilitar a descompressão.
Os jogadores devem lembrar que embora este jogo exija um certo tempo para se familiarizarem com a interface e as operações, contanto que você trabalhe duro, você poderá se adaptar gradualmente. Não tenha pressa, não tenha pressa e confie em si mesmo!
Além disso, este jogo também possui diversos minijogos, como arranjo rápido, rotação, etc., que estão intimamente relacionados à jogabilidade.
A última tarefa é separar todos os mundos das bolas e depois recompor o mundo inteiro.
Agora, vamos começar a jogar. Boa sorte para você e vamos jogar bola! Se você tiver alguma dúvida ou sugestão, fique à vontade para deixar uma mensagem e me dizer, farei o possível para ajudá-lo!
Zhenxiang: Gosto da diversão deste jogo, mas não consigo me lembrar das regras básicas do jogo.
yyds: Este jogo é muito divertido e ainda me lembro de toda a jogabilidade e técnicas.
666: No começo não foi fácil jogar, mas depois descobri algumas habilidades de jogo e me acostumei rapidamente.
**: Parece que este player está usando emojis.