图片
Muitas vezes vejo alguns jogos antigos que joguei na seção "Selfie Dating", como "League of Legends", "CS:Bro", etc. No entanto, no recente círculo de jogos quentes, parece não haver nenhum trabalho como "Hanjiajianghu" que tenha atraído muitas pessoas.
No mundo de “Hanjiajianghu”, você pode optar por se tornar um cavaleiro de branco e ir para a batalha com uma espada. Você enfrentará desafios de inúmeras forças hostis e homens fortes. Sua força continuará a evoluir à medida que a batalha avança. O mundo mostra seu charme de uma maneira única: tem configurações de conteúdo e enredo ricos, fortes batalhas estratégicas em constante mudança e um emocionante sistema competitivo de discussão de espadas.
Cada quadro da imagem é cuidadosamente organizado com efeitos especiais dinâmicos e efeitos de imagem requintados, proporcionando aos jogadores uma experiência de jogo envolvente. Se você gosta de histórias que combinam aventura, confronto e estratégia, então “A Família Han” é definitivamente a sua melhor escolha!
Sem se gabar, sem chantagem
Autor: Jogador veterano de dez anos
Como um jogador veterano de 30 anos, jogo no círculo de jogos há muito tempo. Na minha memória, há um jogo que era muito atraente - chama-se "League of Legends", que é um jogo MOBA (Multiplayer Online Battle Arena) clássico muito popular. No entanto, em 2018, descobri de repente que meu jogo favorito só roda na versão 5.0.
Diante dessa enorme lacuna, eu estava determinado a encontrar um jogo que o mantivesse atualizado entre os antigos fãs que me esperavam. Portanto, no processo de postagem na seção "Selfie Dating", lembrei-me de outra obra-prima que toquei uma vez - "Hanjiajianghu".
Este é um jogo de combate 3D desenvolvido pela Shenzhen Hanjia Squirrel Network Technology Co., Ltd. Ele se concentra em uma visão de mundo e sistema de estratégia únicos, com configurações de conteúdo ricas e batalhas estratégicas fortes e variadas.
Introdução ao jogo