Na seção "Selfie Dating" do fórum do jogo, estou aqui para compartilhar um jogo que é muito popular entre os jogadores - "Meu nome é MT HD Edition". Este jogo foi desenvolvido pela Beijing Ledong Excellence Technology Co., Ltd. e foi lançado em 3 de junho de 2019. É famoso por seu cenário mitológico clássico, mecânica de jogo rica e qualidade de imagem requintada.
Introdução ao jogo
Na série “Meu nome é MT”, temos uma nova versão do mundo virtual – “Meu nome é MT versão HD”, que é um jogo casual com foco no confronto competitivo. No jogo, os jogadores desempenharão o papel de “feiticeiros” e conduzirão diferentes cavaleiros para lutar contra legiões de diferentes países para alcançar a dupla busca pela liberdade e pela justiça.
Introdução de novo conteúdo
Novo sistema de cartas: No jogo, cada cavaleiro é equipado com uma carta laranja exclusiva, que é uma nova habilidade especial - “Ride”. Pode não apenas melhorar os atributos do equipamento e a velocidade de movimento, mas também aumentar o poder de ataque e as capacidades de defesa. Além disso, os cavaleiros agora podem ter suas próprias cartas de jóquei, o que pode aprimorar suas capacidades de combate e trazer benefícios adicionais aos cavaleiros durante a batalha.
Nova formação de heróis: Os jogadores podem escolher cinco cavaleiros de várias raças como membros da equipe principal, como cavalaria do futebol nacional, guerreiros do futebol nacional, etc., e também há dois novos heróis do continente negro para ajudar. Além disso, há dois novos cavaleiros do céu que podem fornecer assistência e apoio poderosos.
Sistema de ativação de runas: Cada personagem do jogo possui um ícone de runa exclusivo. Essas runas podem desencadear habilidades específicas ou efeitos de equipamento. Por exemplo, a ativação de runas pode melhorar os atributos do equipamento, aumentar a velocidade de movimento, etc. Além disso, alguns novos heróis também têm seus próprios ícones de runas exclusivos.
Mecanismo de fortalecimento: Os jogadores podem obter materiais raros por meio de alquimistas para aprimorar as capacidades de combate e defesa do cavaleiro, e também podem consumir certos recursos em troca de novas habilidades.
Sistema de guilda e recompensas: Cada guilda tem seu próprio nome e logotipo exclusivos, onde os jogadores podem recrutar cavaleiros de diferentes níveis para ingressar na guilda. As guildas também têm mecanismos de recompensa, como "Lucky Stars Shine", para encorajar os jogadores a se divertirem competitivamente no jogo e, ao mesmo tempo, ganharem equipamentos e experiência ricos.
Recursos do jogo
"My name is MT HD Edition" baseia-se em elementos de "Mythos" em seu design e combina uma variedade de jogabilidade inovadora. O jogo possui gráficos suaves, operação simples, rico conteúdo de enredo e vários modos de batalha. Os jogadores terão a oportunidade de lutar contra cavaleiros de diferentes raças ou formar sua própria equipe para competições entre servidores.
Nossas recomendações
Se você é fã da série “My Name is MT”, ou quer vivenciar novos desafios no jogo, então este é um jogo que você não pode perder. Recomendamos que você acesse o site oficial para fazer o download e usá-lo para garantir o conteúdo do jogo mais recente e os recursos de otimização.
Obrigado por escolher "Meu nome é versão MT HD", isso o levará a um mundo cheio de magia e milagres. Desejo-lhe bons resultados no jogo!
---
O texto acima é a introdução do jogo "Meu nome é MT HD Edition" recomendado pelo editor Qitan. Espero que todos possam gostar deste jogo e desfrutar de mais emoção no jogo. Se você tiver alguma dúvida ou precisar de mais informações, não hesite em perguntar. Estou ansioso para explorar o mundo maravilhoso com os jogadores!