图片
Hoje lanço minha última recomendação de jogo - Journey to the Three Kingdoms na seção Qitan 2D Forum.
Introdução ao jogo:
"Journey of the Three Kingdoms" é um novo jogo de estratégia de guerra antigo que realmente restaura os Três Reinos. Ele se concentra no treinamento e combinação de generais, cooperação entre legiões, ataque e defesa em batalhas urbanas e outros métodos de jogo. Os jogadores irão dominar um lado nos tempos difíceis dos Três Reinos. Eles reunirão todos os generais famosos dos Três Reinos e formarão legiões para atacar cidades e saquear terras. Eles usarão estratégia e força para conquistar Kyushu e seguir em direção ao caminho de se tornar um imperador que deseja dominar o mundo.
Plataforma de corrida:
Desenvolvedor: Nanjing Kipu Network Technology Co., Ltd.
Modelo de carregamento: grátis
Regras de reimpressão:
Todo o conteúdo do artigo deve ser original e razoavelmente autorizado por mim e não pode ser copiado, reproduzido ou editado de qualquer forma. Se você usá-lo, mantenha o autor e a fonte originais e deixe uma mensagem na área de comentários.
Estratégia de jogo:
Journey to the Three Kingdoms é um jogo de estratégia de guerra único e interessante. No jogo, você pode melhorar sua eficácia no combate cultivando e cultivando diferentes tipos de generais. Você pode escolher diferentes tipos de legiões para combinar e, em seguida, usar elementos como ataque e defesa de batalha na cidade, ataque de cavalaria, etc. No geral, “Journey to the Three Kingdoms” é um jogo altamente recomendado.
Experiência de produção:
No processo de criação deste jogo, tentei o meu melhor para fazer com que os gráficos e a jogabilidade do jogo parecessem o mais realistas possível. Ao mesmo tempo, também me concentrei em permitir que os jogadores sentissem o encanto do campo de batalha dos Três Reinos no jogo. Por exemplo, ao selecionar diferentes tipos de legiões, você pode ver que cada legião está repleta de elementos diferentes, e também há um certo grau de interatividade entre eles, o que torna a experiência de jogo mais rica.
Sugestões de otimização:
Em termos de design de jogo, espero adicionar alguns novos elementos e jogabilidade, por exemplo, permitindo aos jogadores escolher os seus próprios generais, para que os jogadores possam escolher os generais apropriados com base nas suas próprias habilidades e estratégias. Além disso, alguns novos níveis e desafios também podem ser adicionados para proporcionar aos jogadores mais diversão no jogo.
Revisão do jogo:
"Three Kingdoms Journey" é um ótimo jogo. É baseado nos verdadeiros Três Reinos como pano de fundo, e os elementos do jogo são muito ricos, desde generais a batalhas na cidade, até cooperação de legiões, ataque e defesa e outras jogabilidades, tudo o que fará você sentir a glória e o encanto dos Três Reinos. Ao mesmo tempo, os gráficos do jogo também são muito delicados, fazendo com que as pessoas se sintam como se estivessem na história.
Resumo da avaliação:
“Journey to the Three Kingdoms” é um jogo que vale a pena experimentar. Seja como uma viagem divertida ou uma oportunidade para desafiar a si mesmo, “Jornada pelos Três Reinos” pode lhe trazer prazer e uma sensação de realização.
Se você está procurando um jogo de estratégia dos Três Reinos, então “Three Kingdoms Journey” é sua melhor escolha. Espero que você encontre este jogo no Fórum Qitan 2D e aproveite a diversão que ele traz.
Conclusão:
Obrigado por ler no Fórum Qitan 2D. Se você tiver alguma dúvida ou precisar de ajuda no jogo, fique à vontade para deixar uma mensagem ou entrar em contato comigo. Aqui, compartilhamos o mundo do jogo e desfrutamos juntos do campo de batalha dos Três Reinos. adeus!
#三国 jornada #七 dimensão do altar