Nesta noite de verão, sentei-me em um canto da sala e olhei para a brisa fresca que soprava lá fora. De repente, a campainha tocou e um jovem entusiasmado entrou. Ele entregou um maço de cigarros com um sorriso e disse às pessoas ao seu redor: “Vamos, vamos jogar esta noite e comer alguns lanches”. Balancei a cabeça, levantei-me do sofá, segui o jovem e caminhamos juntos até a cafeteria.
A música no café é animada e a mesa está cheia de petiscos, todos com aspecto fresco. Peguei uma caixa de macarrão instantâneo e comi com o jovem. Olhando para seu rosto sorridente e expectante, não pude deixar de rir.
Enquanto conversávamos, descobri que o jovem parecia interessado no assunto, então sugeri: "Qual é o seu filme favorito?"
"Ah?" O jovem ficou atordoado. "O que é isso? Ainda não consigo me lembrar."
Eu rapidamente disse: “Isso é “Verão na Geladeira”, você gostou?”
O jovem acenou com a cabeça, olhou para os salgadinhos na mesa e deu mais algumas mordidas. De repente, ele apontou para um grande saco sobre a mesa e disse: “Isso é sorvete!” Olhando para a expressão alegre do jovem, não pude deixar de rir.
Justamente quando estávamos saboreando a refeição, o jovem de repente se virou e perguntou: “Que jogo você está jogando?” Eu respondi: “É uma competição cobra-cobra”. Ele assentiu com uma expressão satisfeita no rosto.
O jovem abriu outro maço de cigarros e disse às pessoas ao seu redor: “Preparei este cigarro e vou me divertir brincando na cozinha esta noite”. Nessa época, começamos a jogar juntos. Os rapazes assistiam ao jogo na TV enquanto eu tomava sorvete no café e aproveitava o silêncio do fim de semana.
Nos conhecemos muito desde o início do jogo, e ele ficou interessado e entusiasmado com a forma como joguei desde o início. Então, completamos o primeiro desafio juntos, usando nossa inteligência para encontrar uma sala escondida e um baú de tesouro! O jovem correu entusiasmado segurando a caixa e eu estava dançando de excitação.
Os próximos jogos que disputamos correram bem e vencemos todas as vezes. Ele começou a colocar alguns adereços fofos na mesa e a brincar de esconde-esconde e esconde-esconde comigo, e também jogaram “Super Aventura” juntos. Viajamos juntos por várias cenas e experimentamos várias maravilhas do tesouro da cobra.
O jovem disse: “Você se divertiu esta noite?”
Todos responderam com um sorriso: “Sim, encontramos este tesouro juntos!”
Esta noite, nos tornamos bons amigos e familiares. Aproveitamos cada momento e sentimos a alegria do jogo. Mas sei que embora esta seja apenas uma breve lembrança, nunca esquecerei a alegria e a amizade que este jogo trouxe.
A partir de então, sempre que pensar no passado, pensarei naquele lanchinho noturno quentinho e no momento feliz de brincar com o jovem.
Tragédia e comédia, qual lado você mais gosta?
Em um dia agitado de trabalho, uma pequena reunião ocasional sempre pode trazer um pouco de consolo à alma. Esta noite não foi exceção, viemos ao parque e aproveitamos a brisa fresca.
No canto do parque, vi uma garota vestindo um roupão, seus olhos estavam cheios de expectativa, e a garota atraiu todos que compareceram à sua festa com sua voz gentil. Ela é a "Little Woodworm", uma garotinha apaixonada por animação e games.
À medida que a noite avançava, a atmosfera tornou-se cada vez mais animada. Todos nós tínhamos sorrisos no rosto, conversamos animadamente e risadas ecoavam no ar. Começamos a fazer vários adereços e a decorar o local da festa com trens de brinquedo, aviões de papel e outras coisas divertidas.
A pequena caruncho assistiu do lado de fora, com os olhos cheios de expectativa, e deu as boas-vindas à chegada de todos. Suas palavras deixaram todos muito felizes, enquanto eu continuava imerso no ritmo acelerado do jogo.
Quando eu estava prestes a terminar, uma voz tocou: "Olá a todos! Eu sou o 'Pequeno Caruncho', prazer em conhecê-los.“O som do pequeno caruncho é claro e doce, o que é refrescante.
Depois de conversar alguns minutos com o Little Woodworm, decidimos jogar um jogo juntos. Sob sua orientação, aprendi a fazer vários adereços de jogo, e ela me ajudou a encontrar mais diversão no jogo por meio desses adereços.
Com o passar do tempo, nosso jantar foi chegando ao fim, e o pequeno caruncho também aprendeu muitos conhecimentos e experiências importantes. Ela nos contou alguns segredos sobre o jogo, como seu papel em Naruto e muito mais.
Este encontro não só me fez entender melhor a anime, mas também me fez sentir mais profundamente o calor e o poder da amizade entre amigos. Tenho muita admiração por essa garota chamada “Pequeno Caruncho”. Ela acrescentou brilho a esta noite quente à sua maneira.
Criamos inúmeras lembranças maravilhosas no parque nesta noite de verão e aprendi a apreciar os pequenos pedaços de beleza da vida. Passamos um dia feliz e inesquecível juntos.
Snake Contest: recomende um jogo que você goste em seu guia de jogo
"Snake Fight" é um jogo muito adequado para iniciantes e desafiantes. No jogo, você pode explorar livremente vários mapas, completar diferentes tarefas e travar batalhas ferozes com outros jogadores. Ele combina uma variedade de elementos para deixar as pessoas imersas nele por um tempo e experimentar diversão sem fim.
Razões para recomendação:
Elementos de combate ricos: O jogo oferece uma variedade de modos de jogo, como duelos para um jogador, competições em equipe, etc., permitindo que jogadores de diferentes níveis encontrem a diversão que mais lhes convém.
Mapas gerados aleatoriamente: Cada jogo possui um novo design de mapa e configurações de tarefas, o que ajuda a melhorar a velocidade e a diversão do jogo. E depois de cada nível, haverá um novo mapa e missão esperando por você para desafiar.
Sistema de skin rico: Os jogadores podem coletar vários personagens como seus próprios capacetes, armas, etc., e desbloquear mais habilidades especiais ao longo do enredo principal para enriquecer o conteúdo do jogo.
Modo social: Existe um poderoso sistema familiar no jogo. Você pode escolher famílias diferentes para completar níveis difíceis juntos. Ao mesmo tempo, a interação familiar no jogo também pode ajudá-lo