Estou jogando o jogo "Super Fleet" recentemente e é tão bom! Mas como não jogo há muito tempo, estou um pouco em pânico agora.
Em primeiro lugar, em relação ao jogo em si, acho que este jogo é muito interessante, cada nível tem os seus desafios e o enredo é bastante profundo. Mas descobri que o design de muitos níveis me deixou um pouco difícil. Por exemplo, em mapas como o da Batalha de Midway, descobri que usar bem a frota se tornava um problema e eu precisava pensar e me planejar sempre.
Em seguida, em relação à estratégia de liberação, acho que a maneira mais eficaz é jogar dez níveis diretamente, ou jogar mais de trinta níveis, e depois colocar os níveis com falha aqui e, finalmente, ver seu desempenho. Desta forma, você poderá entender melhor a dificuldade do jogo e ajustar suas estratégias e métodos a tempo.
Então, como limpar o nível rapidamente? Acho que o mais importante é estar familiarizado com os elementos e regras básicas do jogo, principalmente os tipos e atributos dos navios. Isto é muito importante para muitos jogadores. Além disso, você também precisa aprender a usar diferentes métodos de jogo para atingir objetivos, como PVP, PVE, etc.
Por fim, quero agradecer aos meus irmãos e amigos, pelo apoio de vocês consegui terminar o jogo mais rápido. Espero ter a oportunidade de experimentar este jogo pessoalmente no futuro e sentir o seu encanto!
[Terminar]