图片
Para ser honesto, depois de jogar jogos para celular por vinte anos, desde Snake e Arkanoid na era Saipan até o atual mundo aberto 3D, estou realmente cheio de emoções. Recentemente experimentei o "Anchor Point Advent". Originalmente pensei que fosse mais um jogo de cartas, mas descobri que ele trazia algo novo no mecanismo de combate, o que é perfeito para falar sobre diversas tendências no desenvolvimento de jogos para celular.
Para ser honesto, o atual mercado de jogos para celular está de fato se dividindo em duas direções: ou qualidade extrema de imagem e enredo, como aqueles produzidos por grandes fabricantes; ou interação social leve e jogabilidade rápida. “Anchor Point Advent” segue um caminho intermediário, com combate em tempo semi-real e restrição de atributos, o que exige que você troque de personagem em tempo real de acordo com o inimigo. Isso me lembra alguns jogos de estratégia que joguei no Symbian naquela época. Embora os gráficos sejam simples, a operação e o raciocínio são muito divertidos. 😌
Do ponto de vista da indústria, este jogo utiliza uma perspectiva horizontal 3D e configurações tecnológicas de céu e cadeias estelares, o que mostra que os jogadores de hoje têm requisitos cada vez mais elevados de imersão e visão de mundo, e não estão mais satisfeitos com o simples empilhamento numérico. E embora seu sistema de desenvolvimento seja profundo, não parece forçado no estágio inicial. Os itens fornecidos no código do pacote de presente são suficientes e o grupo gratuito pode continuar jogando. Esse tipo de equilíbrio é raro nos jogos gacha de hoje.
Além disso, o desenvolvedor é a Hainan Anchor Network, que é considerada uma fábrica nova, mas a qualidade não é ruim. Isto também reflecte que o limiar da indústria de jogos móveis está a diminuir e que mais equipas de pequena e média dimensão podem produzir trabalhos inovadores. No entanto, a competição também é mais acirrada e muitos jogos não sobrevivem mais de meio ano. Espero que este possa sobreviver de boca em boca.
Como um jogador antigo, vendo os jogos se tornarem cada vez mais como “produtos de nível de filme”, às vezes sinto falta da diversão simples, mas profunda, do passado. Mas “Anchor Point” me fez sentir que, desde que a mecânica seja usada com cuidado, a tecnologia moderna também pode criar uma experiência envolvente. Se você também gosta de cartões de estratégia, experimente e insira os códigos do pacote de presente srvip666, slvip666 e clvip666 para obter o pacote de presente para iniciantes. Você não perderá dinheiro desta vez. 👴
(Então esta seção é para selfies e namoro? Não vou mostrar minha cara de 30 anos, porque ainda estamos falando de jogos)