图片
Para ser sincero, quando vi esse “Bubble Bobble”, minha primeira reação foi entrar em transe. Isso me lembra das noites em que me escondia na cama e jogava Bubble Bobble sozinho na era Saipan. Naquela época, se eu não conseguisse vencer um nível, tentaria repetidamente por meia hora, e as teclas de direção do controlador esquentariam quando pressionadas. Agora, os jogos para celular evoluíram a tal ponto que até o Bubble Bobble adicionou elementos como "agarrar a bola", "desviar de obstáculos" e "classificação competitiva". Para ser justo, esta é a tendência mais óbvia em jogos casuais para celular nos últimos dez anos - elementos menos competitivos, mais sociais e até animais de estimação fofos devem ser incluídos. 😌
"Seaside Bubble Bobble" é essencialmente um jogo tradicional de comer bola, mas o desenvolvedor Shenzhen Fire Tongue Internet está obviamente fazendo barulho sobre o "confronto moderado". Pense nisso, de "Angry Birds" a "Clash of Clans" e "Eggman Party", a categoria de lazer tem mudado, mas a lógica central não se desviou: deve ser fácil começar, o feedback deve ser oportuno e ganhar ou perder deve deixar as pessoas um pouco nervosas. O cenário do dragão fofo agarrando a bola neste jogo é na verdade muito semelhante à variante de pegar moedas de ouro em "Tiantian Cool Run", exceto que a pista é substituída pela praia e o personagem é substituído por um lindo dragão voador.
O modo de cobrança mostra 0, que deve ser pagamento adicional ou monetização de publicidade. Os jogos gratuitos para celular são tão comuns agora que até mesmo jogadores experientes que mudaram para jogos para um jogador precisam se acostumar com esse ecossistema. Porém, desde que o equilíbrio seja bem feito, é aceitável assistir ocasionalmente a anúncios e ressuscitar. Afinal, hoje em dia não existem muitos jogos puramente casuais que permitam às pessoas se acalmar e jogar por meia hora. Na maioria das vezes, eles apenas clicam duas vezes em fragmentos de tempo.
A propósito, a frase “Frango, você é tão linda” no título é bastante realista, provavelmente para atrair jovens jogadores. No entanto, como jogador antigo, ainda prefiro a sensação de pura eliminação do Bubble Bobble daquela época. No entanto, o mercado atual de jogos para celular não possui elementos interativos e realmente não consegue suportar a taxa de retenção. Só se pode dizer que os tempos mudaram e até os dragões estão começando a rolar. 😂
Resumindo, se você sente falta do Bubble Bobble da era Saipan e quer experimentar a nova jogabilidade competitiva leve, você pode descer e jogar. Pelo menos os gráficos e as lindas formas dos dragões são bastante relaxantes.