Para ser honesto, depois de jogar por tantos anos, desde Java Warriors no Symbian até as atuais obras-primas móveis, sempre tive um sentimento especial pela palavra "cortar". Recentemente experimentei "Ji Wushuang 2" e achei um pouco interessante. Não estou me gabando disso, mas estou falando sobre isso com pessoas semelhantes.
Em primeiro lugar, a imagem está realmente online, o estilo nacional é correto e a modelagem do comandante militar e os efeitos especiais não são inferiores aos dos jogos para PC. Eu costumava jogar o jogo para celular "Dynasty Warriors" (a versão mobile do Koei) e sempre achei que a modelagem era de desenho animado e o impacto era suave. Em “Jiu Wushuang 2”, as facas penetram na carne e combinadas com a alta taxa de quadros, é realmente refrescante cortar a grama. No entanto, em comparação com a série "Warrior Orochi", o design dos níveis é ligeiramente linear e carece de algumas variáveis de estratégia no campo de batalha.
Em termos de funcionamento, incorpora esquiva e movimento estilo ARPG, que é muito elogiado. Muitos jogos para celular do mesmo tipo (incluindo alguns do tipo Musou, feitos na Coréia) são puramente independentes, e vencer o BOSS tem tudo a ver com lutar por valores. No entanto, a batalha do BOSS em "Ji Wushuang 2" requer um julgamento rigoroso, que requer previsão, esquiva, agarrar e depois agitar, permitindo que jogadores antigos recuperem a diversão operacional de jogar o jogo para celular "Devil May Cry". No entanto, também torna o limite um pouco alto e os novatos podem se sentir desanimados.
Falando no campo de batalha PVP 60v60, esse é o destaque. No passado, quando eu jogava o jogo para celular “One Rider for a Thousand”, mesmo sendo uma grande cena, muitas vezes ficava preso em uma apresentação de slides. Essa otimização é boa, as batalhas em equipe são basicamente tranquilas e a ênfase está em “não lutar, mas trabalhar duro”, o que é amigável ao Partido Zero Krypton. Mas, para ser sincero, o equilíbrio ainda precisa ser observado. Afinal, acaba de ser lançado em breve e resta verificar se haverá generais privilegiados na fase posterior.
Há outro detalhe, as habilidades dos generais são obviamente diferentes. Ao contrário de alguns jogos domésticos de viva-voz, as habilidades são as mesmas, independentemente da pele. Cada general neste jogo tem combos e posicionamentos únicos, como o ataque dominador de Lu Bu e o deslocamento em vários estágios de Zhao Yun. A jogabilidade parece muito diferente. Nesse aspecto, é ainda mais atento do que os próprios jogos para celular da Honor.
No entanto, também existem deficiências, como o desempenho do enredo ser relativamente fraco e as cenas terem uma sensação de PPT ligeiramente mais forte; o sistema de força física não é muito amigável para o Imperador do Fígado, e o período posterior de pendurar os materiais do pincel é um pouco chato. Além disso, embora o modelo de cobrança seja de 0 yuan, ainda existem pontos de ouro de criptônio para compras no aplicativo. Skins e generais são inevitáveis, mas podem ser compensados pela tecnologia. Isso é melhor do que aqueles jogos que ficam presos sem cobrar dinheiro.
Resumindo, se você é um antigo jogador de Wushuang e deseja encontrar um jogo para celular que possa reacender sua paixão, vale a pena tentar "Ji Wushuang 2". Mas é recomendado não compará-lo com jogos de PC, pois o posicionamento é diferente. Hoje em dia, os jogos mobile podem atingir esse nível, o que já é muito impressionante. Lembro-me de jogar "Prince of Persia" em Saipan naquela época, como ouso imaginar que um telefone celular pode ter esse tipo de experiência de cortar grama...😌