Minha família, quem sabe? Originalmente, eu queria postar na área de jogo, mas minha mão escorregou e entrei na área de compartilhamento de música. Esqueça, de qualquer maneira, trata-se de compartilhar a felicidade, então pense nisso como um feriado para os seus ouvidos e deixe seus olhos trabalharem! 🤣
Recentemente, a lei da verdadeira fragrância tornou-se realidade novamente. Na verdade, fiquei viciado em um jogo chamado "Baby Plays Find Differences"! Não se deixe levar pelo nome. Embora esteja escrito “bebê” e “crianças”, como um tio de 18 anos, posso brincar melhor do que qualquer outra pessoa! 😎
O que posso dizer, este jogo é simplesmente yyds! A imagem tem um estilo cartoon super kawaii, com princesinhas, animais, casinhas de doces, etc. E a jogabilidade é muito simples, basta encontrar a diferença entre as imagens esquerda e direita, o que é completamente estúpido. É adequado para mim jogar quando quero relaxar depois de jogar MOBA por um dia. Cada vez que você encontrar um lugar, faça um som ding-dong. Parece uma cura~🎵
O melhor de tudo é que é grátis! Sem trânsito, sem dinheiro! Extremamente amigável com a festa dos estudantes pobres! Joguei todo o trajeto no metrô anteontem e concluí mais de uma dúzia de níveis sem gastar nenhum dado. Foi tão legal! 🚇
Claro, embora se diga que é para bebês, alguns níveis são realmente difíceis, e às vezes preciso de um olhar atento para notá-los por vários segundos. Mas foi esse senso de desafio perfeito que me impediu de parar. Joguei um nível após o outro e joguei por duas horas sem nem perceber... Admito que não sou bom nisso, mas é muito divertido! 🤪
Resumindo, este é um grande prazer para todos aqueles que procuram jogos relaxantes e que não sejam estressantes! Venham encontrar problemas juntos e ver quem tem a melhor visão! Finalmente, por favor, não me chame de moderador na seção de música. Com certeza vou postar na seção de jogos da próxima vez hahahaha~🙏