图片
Para ser sincero, quando vi o nome “Against Heaven”, minha primeira reação foi “É outra fada que muda de pele”. Afinal, tenho jogado desde a era Saipan, desde as versões independentes de "Legend of Sword and Fairy" e "Xuanyuan Sword", até a versão posterior do jogo para celular de "Fantasy Westward Journey" e, em seguida, até os esmagadores anúncios de jogos na web nos últimos anos, há muito que estou cansado da estética. Mas eu entrei com a mentalidade de tentar, e isso realmente me trouxe de volta um pouco da sensação que tive ao jogar o jogo para PC “Zhu Xian”.
Para não me gabar, o mapa deste jogo foi realmente elaborado com muito cuidado. Não é o tipo de cena onde as texturas enganam, principalmente a cena celestial. Você pode ver o palácio flutuante nas nuvens e na névoa. Os efeitos de luz e sombra funcionam perfeitamente na plataforma 4.0. Lembro-me de tocar “Cang Shen Lu” no Nokia N95. O mundo de Xianxia em nível de pixel poderia me manter imerso por um dia inteiro. Agora, a qualidade da imagem excedeu minhas expectativas, para ser honesto.
Em termos de atividades, a jogabilidade de "Peak Showdown" me lembra as batalhas de gangues que joguei no jogo para celular "Nine Yin Manual" antes, mas as recompensas em "Against Heaven" são mais tangíveis - títulos e fantasias exclusivos, não o tipo de coisas frívolas que só podem ser obtidas com ouro de criptônio. Vou para casa do trabalho todos os dias e jogo dois jogos, e formo uma aliança de fadas nos finais de semana para conseguir recursos. Eu me sinto como se estivesse jogando “Legend” com meus colegas de faculdade a noite toda.
Claro, também há coisas que não são satisfatórias. Os detalhes da modelagem do personagem ainda são um pouco grosseiros, principalmente os movimentos das mãos, e o molde ocasionalmente se desgasta durante as lutas. Mas considerando que se trata de um jogo gratuito, as capacidades técnicas do Jiangxi Aiwan podem ser consideradas dignas do custo.
Ah, a propósito, ainda não joguei profundamente o sistema Xianyuan. Afinal, estou acostumado a jogar sozinho. No entanto, olhando as capturas de tela postadas por todos no fórum, os efeitos especiais da habilidade de vôo para duas pessoas são bastante românticos e adequados para jogar com um parceiro (se eu tiver um😄).
De modo geral, “Against Heaven” não é uma obra subversiva, mas no ambiente atual onde os jogos de fast-food estão por toda parte, é raro conseguir se acalmar e criar um mundo envolvente de contos de fadas. Recomendado para jogadores antigos que gostam de nostalgia como eu, talvez você também encontre nele a alegria de jogar masmorras a noite toda.