图片
Para ser honesto, como um jogador antigo que trabalhou duro desde a era Saipan, sou bastante exigente em relação aos jogos para celular com o tema dos Três Reinos. Ao longo dos anos, o mercado veio e desapareceu, seja trocando peles por ouro ou esmagando números. Quantos deles podem realmente fazer as pessoas sentarem e jogarem por alguns dias? No entanto, “Hu Lai Three Kingdoms 2” me surpreendeu um pouco. Hoje vou falar sobre a diferença entre ele e jogos semelhantes.
Vamos falar sobre sentimentos primeiro. Dez anos atrás, quando o jogo da web “Hulai Three Kingdoms” se tornou popular, eu ainda competia com meus colegas de quarto no dormitório da universidade para jogar “Place a Flag” e “Qingcheng”. Naquela época achei esse jogo um pouco interessante, não sério, mas estrategicamente online. Agora a equipe original fez esta sequência. Para ser sincero, assim que entrei no jogo e ouvi a familiar música de fundo e vi os familiares retratos dos generais, quase comecei a chorar 😌. Manter os métodos de jogo antigos, como plantar bandeiras, atrair a cidade e habilidades, é realmente o maior respeito pelos jogadores veteranos.
Mas sou racional e não posso marcar pontos apenas pelos sentimentos. Comparado com os atuais "Le Tu Bin" e "Three Kingdoms: Strategy Edition", "Hulai Three Kingdoms 2" tem seu próprio caminho. Para ser honesto, é muito cansativo jogar o grande mapa e o desenvolvimento de Sutu a longo prazo. Vou trabalhar em um horário fixo todos os dias e serei expulso da liga se relaxar. Hu Lai Three Kingdoms 2 reduziu a profundidade estratégica, mas adicionou novos truques, como milhares de pessoas na mesma tela e posicionamento em longitude e latitude. Toda a cena da batalha é exibida em tempo real, o que é muito legal de assistir. Você pode “nascer” na aliança no nível 1, e o sistema de voz também é muito amigável, tornando-o adequado para jogadores que desejam entrar no jogo rapidamente, mas não querem ser muito agressivos.
Mas não é isento de deficiências. Embora o estilo de pintura seja fofo e adorável, em comparação com os jogos para celular da próxima geração, os detalhes ainda são um pouco menos interessantes e algumas cenas parecem um pouco "parecidas com jogos de navegador". Além disso, embora o download seja gratuito, há muitas compras no aplicativo, principalmente a extração e o treinamento de generais, que terão que ser suportadas lentamente para jogadores de baixo custo. Felizmente, o funcionário ocasionalmente concederá benefícios, por isso não o forçará muito.
Em geral, se você é um jogador antigo de navegador ou está cansado da jogabilidade de alta pressão de Sutu e deseja encontrar um jogo para celular Three Kingdoms que seja leve em estratégia e pesado em interação social, vale a pena tentar Hu Lai Three Kingdoms 2. Pode não ser o teto, mas é definitivamente uma escolha confortável de “aposentadoria” entre seu tipo 🤔.