图片
Recentemente, fiquei muito chateado com aqueles jogos de ouro de criptônio no mercado. Se você apenas clicar em um, será solicitado a recarregar 648 no início e nem conseguirá sair da vila dos novatos sem recarregar. Joguei um jogo chamado "Desenvolvimento do Amor" ontem, mas se você quiser comprar roupas para uma garota, você tem que comprar uma carta? ? ? Um sorteio custa 30 yuans e a garantia é 480. Você realmente acha que o jogador é um caixa eletrônico? 🤬 Desinstalei direto, sim!
Mas Deus ainda me favoreceu e me permitiu baixar este "Xiao Ninja Girlfriend Simulator" 👀 Fiquei chocado assim que abri - é tudo grátis! Ah, irmãos! E não é gratuito de forma superficial, é super rico em conteúdo. Você pode cuidar de uma namorada loli virtual super fofa, cozinhar para ela, passear com ela e assistir o pôr do sol juntos. É completamente como um paraíso. O estilo de pintura também é incrível, estilo de cura japonês, e a página de carregamento pode ser usada como papel de parede.
A chave é que este jogo não é nada chato. Fique online e interaja com Xiao Ren por dez minutos todos os dias, e seu humor melhorará instantaneamente. 😌 Não há necessidade de lutar por força e não há necessidade de gastar dinheiro para subir na classificação. Esta é a verdadeira simulação de amor! Fiquei viciado depois de jogar por dois dias. Tenho que dizer boa noite para ela antes de ir para a cama todos os dias, senão não vou conseguir dormir 😂
Uma palavra final: o atual jogo do ouro de criptônio trata apenas de cortar alho-poró. Nós, jogadores, deveríamos parar de ser alho-poró! Apresse-se e baixe este "Simulador de namorada Xiao Ren" e experimente o verdadeiro desenvolvimento do amor curativo. Garanto que você dirá "muito fofo" depois de jogar. A propósito, o desenvolvedor é Hainan Star Jump Technology Co., Ltd. Ele pode ser jogado no Android 5.0 e superior. Lembre-se de ir ao canal oficial e não pegue cópias piratas!